Invasão

36 3 0
                                    

Taehyung- Não saiam daqui.

Ele sai apressadamente casa, indo em direção ao lago.

Eu não iria ficar aqui dentro, a minha curiosidade era maior que meu medo então me viro para Jonas e falo

Sn- Jonas, suba para seu quarto e tranque a porta. Só abra para mim

Ele confirma com a cabeça e sobe as escadas correndo para seu quarto.

Eu saio de casa e vou em direção ao deck, de longe eu conseguia ver Taehyung nadando em direção a nave, ele nadava rapidamente, a nave estava afundado, era como se não tivesse sido projetada para pousar na água.
Porém se a nave continuasse afundando na velocidade que estava, Taehyung seria puxado para o fundo, devido a pressão da corrente, eu tinha que avisá-lo,  sem pensar duas vezes eu grito seu nome

Sn- Taehyung!!!!

Ele estava tentando abrir a porta, assim que ouve minha voz ele se vira na minha direção.

Taehyung-  Sn, volta! Não é seguro aqui!

Em questão de segundos a porta é ejetada, sinto meu corpo sendo empurrado para trás, me fazendo cair no chão, com a queda eu bato minha cabeça com força. Senti uma pressão no meu peito, como se alguém estivesse me forçando contra o chão.

"Então você é a humana especial"

Abro meus olhos, e vejo a face de um homem, ele estava por cima de mim, tinha os cabelos pretos, olhos grandes e incrivelmente dourados, pele clara, muito bonito mas a sua presença me causou medo, ele tinha uma expressão de raiva em seu rosto e aumentou ainda mais quando viu que estava consciente.

Sinto suas mãos pressionaram meu pescoço, ele estava me sufocando, eu luto tentando tirar suas mãos de mim, mas ele era muito mais forte.

Sn- M-me solta! Soco- co- rro

Eu tento gritar, mas era em vão.

"Não acredito que ele se ligou a alguém tão fraco"

Estava prestes a perder meus sentidos quando sinto a pressão do meu pescoço desaparecer. De repente esse homem é empurrado para longe, logo, Taehyung aparece na minha frente, o rapaz tenta voltar para cima de mim mas é impedido pelo Taehyung que entra na minha frente.

Taehyung- Fique atrás de mim.

Eu estava assustada e não conseguia pensar em absolutamente nada, então apenas obedeço o seu comando e me escondo atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava assustada e não conseguia pensar em absolutamente nada, então apenas obedeço o seu comando e me escondo atrás dele. O rapaz tenta vir na nossa direção mas é impedido por Taehyung.

Taehyung- Encoste nela novamente que eu farei da sua morte a mais dolorosa e lenta de todas Jungkook!

O rapaz para imediatamente, e me olha com raiva, nesse momento eu estava sentada de bunda no chão, estava paralisada de medo, eu sentia cada músculo do meu corpo tremer.

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora