Yoongi- Só me fala que o plano funcionou.
Sn- Sim o plano funcionou, deu certo Yoongi, muito obrigada
Falo animadamente, porém ao lembrar da explosão eu me preocupo pensando que alguém pode ter se machucado
Sn- Mas Yoongi... Aquela explosão machucou alguém?
Yoongi- Não.... quando a nave explodiu me certifiquei que estaria alto o suficiente para não atingir quem estava no solo.
Sn- Que bom, me sentiria péssima se alguém tivesse se machucado.
Falo com a voz fraca, colocando a mão sobre meus cabelos os segurando logo em seguida.
Yoongi- Ei! Não se preocupe, você fez algo bom, mas fique de olho nele. Não sabemos o que ele veio fazer aqui e nem como se alimenta, toma cuidado. Agora eu realmente preciso dormir, tchau!
Sn- Tchau Yoongi.
Desligo o celular, será que ele seria perigoso? Na dúvida vou até o quarto do meu irmãozinho e tranco sua porta, volto para meu quarto, trancando a minha porta, deito na cama, assim que meu corpo se acomoda, eu sinto todos meus músculos relaxando, aquela correria tinha acabado comigo, não demora muito e eu acabo dormindo.
Acordo com meu despertador, no fim das contas eu tinha dormindo apenas 1 hora e alguma coisa, eu queria dormir mais, meu corpo implorava por isso. Penso na possibilidade de faltar o trabalho, mas se eu fizesse isso, levantaria muitas suspeitas.
Pego meu celular e havia uma mensagem logo na tela inicial.
"Aviso!
Essa é uma mensagem oficial do Governo dos EUA. Devido ao ataque sofrido na noite anterior As forças Aéreas juntamente com o governo dos EUA solicita que todos os funcionários da Área 51 fiquem em suas casas, e não invada o território da Área 51, até segundas ordens."Minha nossa.... Talvez as coisas tenham saído um pouco do controle, mesmo meu corpo pedindo cama minha mente ficou a mil depois dessa mensagem, eu não conseguia voltar a dormir, por isso decido ir para a área externa da casa, mas antes eu preparo um enorme xícara de café, pego um cobertor e me sento no sofá, esticando meus pés na mesinha de centro, observo o lago enquanto apreciava a bebida quente.
Os primeiros raios solares surgem no horizonte, aquela vista era linda, a brisa batia levemente no meu rosto me fazendo lembrar de momentos bons que vivi nessa casa, eu fico ali por um bom tempo, tenho a impressão que até cochilei, até que começo a ouvir barulhos de alguém na cozinha.
Me viro e vejo que era Jonas, vish! Estou cuidando dele, me levanto rapidamente e vou em sua direção, ele estava todo atrapalhado tentando colocar leite dentro da vasilha de cereal, a mesa da cozinha era quase da sua altura, o que fazia sua missão ser ainda mais difícil.
Sn- Bom dia raio de sol.
Jonas- Bom diaa mana
Sn- Dormiu bem?
Jonas- Aham.
Ele se senta na mesa e começa a comer seus cereais. Eu ainda tinha que levá-lo para a escola, começo a preparar seu lanche quando ele fala.
Jonas- Mana, ele está me olhando, é seu namorado?
Meu o que? Olho rapidamente para onde Jonas estava olhando, o extraterrestre estava na escada nos encarando, ele tinha uma expressão muito séria, que me causaram calafrios. Chamo Jonas para perto de mim, ele poderia machuca-lo, agora analisando a situação, me pergunto se foi uma boa ideia trazê-lo para dentro de casa, senti o medo se instalar no meu corpo.
Ele pareceu perceber meu medo, aos poucos ele sobe as escadas e retorna para o quarto, eu me viro para Jonas e digo.
Sn- Ei, ele é um amigo da mana.... e
Ele vai ficar aqui por alguns dias apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
Hayran KurguSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...