Levanto cuidadosamente para não acordar meu irmão.
Vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, troco de roupa e logo desço as escadas.
No meio do caminho ouço Nanjoon conversando com Taehyung
Nanjoon- Acha que pode protegê-la dessa vez?
Taehyung- Farei de tudo para que nada aconteça com ela.
Nanjoon- Você já fez de tudo, e olha o que te custou.
Desço alguns degraus com cuidado para que não me ouçam.
Nanjoon- Você ainda está fraco e sem energia como pretende vencer a infestação desse jeito, como irá protegê-la?
Taehyung- Só preciso de mais tempo... o suficiente para que ela se lembre
Nanjoon- Tempo é uma coisa que não temos. Você mais que ninguém deveria saber.
Jungkook- Sabia que é muito feio ouvir conversas dos outros.... ainda mais escondida.
Ouço a voz do Jungkook próximo do meu rosto, com o susto me viro rapidamente na sua direção. O mesmo tinha um sorriso sarcástico no rosto.
Sn- Não estava ouvindo conversa de ninguém
Me levanto pronta para descer as escadas, Jungkook estava logo atrás de mim.
Sinto ele agarrar meu braço me fazendo parar bruscamente.
Jk- Se não contar para ninguém sobre ontem, não conto para ninguém sobre isso aqui. Ele aponta o dedo para onde estava agachada.
O mesmo se referia ao fato dele literalmente ter me pegado ouvindo a conversa dos outros.
Simplesmente não respondo, apenas sigo em frente e então vejo Taehyung e Nanjoon apoiados sobre a ilha da cozinha.
Sn- Bom dia meninos.
Caminho até a geladeira como se não tivesse ouvido nada.
Nanjoon- Bom dia Sn
Taehyung- Sn! Bom dia, dormiu bem?
Abro a geladeira e pego uma maçã, mordendo a mesma logo em seguida.
Sn- Sim e você?
Olho para Taehyung que me encarava como em um exame de raio X.
Sn- O que foi?
Taehyung- Me diz você, seu coração está acelerado... Aconteceu alguma coisa?
Apoio a mão sobre meu peito verificando o que ele acabará de falar.
Sn- Consegue ouvir meus batimentos também?
Jungkook- Óbvio que não! Terráquea, mas ele pode sentir.
Após passar por Taehyung o fitando com o olhar e um sorriso de canto, jungkook caminha na minha direção, me deixando desconfortável com a sua aproximação, por isso, dou um passo para trás, mas ele não parava de se aproximar.
Até que sinto o gelado do marmore sobre minhas costas, estava encurralada, ele estende um braço próximo do meu quadril e então apanha um copo de vidro que estava logo atrás de mim.
Jungkook- O que pensou que eu faria?
Ele fala bem baixinho, enchendo o copo de água e então começa a tomar sem se afastar de mim.
Jungkook- Desculpe Taehyung, acho que também a deixo nervosa.
Taehyung que antes estava bem sorridente agora estava sério e com semblante de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
FanficSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...