Piloto Extraterrestre

40 3 0
                                    

Enquanto conhecia os setores autorizados, Sara e eu estávamos no corredor quando um charmoso e conhecido oficial se aproxima da gente.

Jin-  Tia Sara, te encontrei, estava te procurando.

Tia?...

Sara- Jin! Já voltou? Pensei que ficaria na base até final do mês.

Jin- Era para ser, conforme a escala, mas tivemos que voltar, capturamos algo.

Sara exibia uma animação com essa noticia, como se ja soubesse o que seria, ela me olha animada e diz.

Sara- Esta pronta para ver seu primeiro extraterrestre?

Eu a olho espantada, no incio sem entender, mas confimo, pois tinha certeza que não teria outra oportunidade igual a essa tão cedo.

Jin- Acho arriscado ela ir tia Sara, diferente dos outros, esse o pegamos vivo.

Ele dizia, olhando em volta, certificando que não tinha pessoas próximas à nós.

Sara- Melhor ainda, não se preocupe eu me responsabilizo por ela, o que estamos esperando vamos logo.

Passamos por um extenso corredor, as luzes que acompanhavam a passarela aumentavam ainda mais minha ansiedade, como será sua fisionomia? Seria verde? Cinza? Seus olhos realmente era tão grande quanto diziam e tão escuros? Baixos, altos? Seriam perigosos? Ou frágeis?

Chegamos em uma sala, na porta estava escrito setor VII, apenas pessoal autorizado.

Sn- Sara, podemos vir até aqui?

Sara- Mais ou menos...

Sn- E se pegarem a gente?

Jin- Não se preocupem, não tem ninguém aqui, o restante da equipe estão na sala de testes.

Assim que entramos na sala, notei que a maioria das macas estavam vazias, apenas uma, estava ocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos na sala, notei que a maioria das macas estavam vazias, apenas uma, estava ocupada. Nos aproximamos, eu sentia meu coração acelar a cada passo que eu dava, minhas mãos estavam geladas e trêmulas, minha adrenalina estava disparada. Sara estava animada, mas quando viu o ser, parou e ficou em choque, eu observo sua reação e imediatamente olho para o ser na maca e expresso a mesma reação.

Ele estava dormindo... Sua pele não era verde nem cinza, seus olhos não eram grandes, sua altura não era como de uma criança, ele.... ele parecia humano, sua pele era clara e levemente macia, seus olhos eram pequenos, como de um asiático, seus cabelos eram pretos e longos, seus lábios tinham uma cor rosada, ele era muito bonito... Notei que havia uma ferida em sua testa, semelhante a um corte, porém o que era para ser um sangue vermelho na verdade era um sangue azul bem vivo.

Sara- Esse se parece com a gente, como pode isso?

Ela se aproxima do ser, o analisando.

Sn- Jin, onde os encontraram ?

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora