Estou de volta

24 2 0
                                    

Lentamente abro meus olhos, a luz que batia diretamente no meu rosto me fez apertar a visão e franzir e testa.

Ergo meu tronco e olho ao redor, não reconhecendo o lugar, onde estava?

Aos poucos todas as lembranças vão tomando forma, me lembro de estar no quarto com Jungkook, me lembro do fogo, da fumaça e então... desmaiar?

Logo as lembranças sobre Luytenb também surgem, o casamento, Orion, Taehyung, a invasão, a flecha e a dor... Teria sido um sonho? Mas porque era tão real?

Taehyung- Você finalmente acordou, como está se sentido?

Olho para frente e vejo Taehyung, ele se aproxima com uma bandeja de comida na mão.

Sn- Bem, só um pouco confusa.

Apoio minha mão sobre a minha cabeça, coçando meu couro cabeludo.

Sn- O que aconteceu?

Taehyung se senta na ponta da cama e coloca a bandeja na minha frente com bastante cuidado, aproveito para bisbilhotar a mesma e vejo que havia um sanduíche, um pouco de maçã picada, um copo de suco e um de água.

Taehyung- Te contarei tudo, mas agora você precisa se alimentar.

Até o momento acreditei que não estava com fome, mas assim que sinto o cheiro do alimento, meu estômago ronca e então percebo que, na real, estava a morrendo de fome.
Pego o sanduíche e mordo o mesmo aproveitando o delicioso sabor de peito de Peru e queijo que tinha nele.

Mas então, sinto um cheiro forte de defumado o que me faz associar ao cheiro de fumaça e logo o sentimento de tentar respirar e não conseguir por conta da fumaça, esse sentimento me angústia e Taehyung pareceu perceber isso.

Sn- Jungkook... Onde ele está?

Tae- Não se preocupe, ele não vai te fazer mal.

Eu não sabia ao certo o nível de intimidade de Taehyung e Jungkook mas Tae precisava saber o que ele tinha feito. Deixo o sanduíche na bandeja e então encaro Taehyung com um pouco de receio.

Sn- Tae... você precisa saber o que ele fez comigo.

De início ele parece ter ficado surpreso com as minhas palavras.

Essa não será que ele não vai acreditar em mim?

Foi então que um sorriso ligeiro se forma em seus lábios, Tae segura a minha mão delicadamente e enquanto olhava para as nossas mãos juntas diz.

Taehyung- Eu estava disposto a arrancar o coração dele mas parece que ele estava certo.

Do que ele esta falando? Então ele sabia o que Jungkook tinha feito...

Sn- O que está querendo dizer com isso?

Taehyung- Você voltou a me chamar de Tae.

Taehyung- Você voltou a me chamar de Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora