Conexão de almas?...
Eu estava em um lugar claro, tudo era muito branco e muito grande as paredes pareciam uma mistura de nuvens e ouro.
Onde eu estou?
Olho ao redor mas não consigo reconhecer nada e nem ninguém.
Falando em alguém... quem são essas pessoas e por que estão vestidas assim?
As mesma usavam uma espécie de túnicas, com tecidos enormes. Observando as demais pessoas duas crianças passam correndo por mim, literalmente me atravessando... Que poha esta acontecendo?
Será que eu morri?Se morri porque aqui parece mais uma civilização do que o paraíso?
As duas crianças continuam correndo até que uma terceira aparece gritando o nome dos amigos.Criança- TAEHYUNG! JUNGKOOK! ME ESPEREM
Olho para os dois meninos que estavam na frente e realmente era Jungkook e Taehyung só que pequenos, eles deveriam ser pouca coisa mais velhos que Jonas. Por outro lado o terceiro menino era bem mais novo, se não tivesse a mesma idade de Jonas, ele era pequeno e bem bochechudo, tinha cabelos escuros e uma pele bem clara, não era o Nanjoon... por mãos que parecesse.
Por algum motivo eles não me viam, era como se eu fosse invisível.
Taehyung- Corre jimin ou não vamos chegar a tempo
Jimin- Estou correndo o máximo que consigo, minhas pernas são menores que as suas.
Jungkook- Vamos pessoal, acelera aí ou vamos perder a chegada do hyung!
Jungkook aparece, chamando a atenção dos meninos. O vendo dessa forma nem parece o mesmo insuportável que quase me matou hoje de manhã.
Tae/jimin- Estamos indo!
Os meninos saem correndo, decido acompanhá-los, não muito longe eles param no que parecia um para-peito, eles estavam extremamente empolgados.
Jungkook- Olha lá o hyung!
Eles apontam para um jovem rapaz de cabelos brancos, maçãs do rosto bem definidas e a pele tão clara quanto as nuvens que estavam naquele céu.
Ele acabará de descer de uma nave espacial, haviam mais algumas pessoas em volta dele como se fossem guardas.Assim que o rapaz os vêm abre um sorriso
Rapaz- Oi meninos! Como vocês estão?
Os três abrem um largo sorriso e correm para abraçar o rapaz, quase o derrubando.
Jungkook- Oiii Hyung você finalmente chegou da missão
Taehyung- E aí? Matou muito repitilianos?
Jimin- Aposto que o hyung matou eles com um único punho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...