Uma vida antes dessa- Cosmo Chocolate

29 3 0
                                    

Nos despedimos assim que as obrigações não poderiam mais ser adiadas... Taehyung precisava treinar suas habilidades de luta e eu precisava me preparar para a noite de hoje, não apenas do meu casamento mas também da minha noite de núpcias.

Enquanto voltava para o Palácio sou surpreendida por Jungkook, que em sua mão carregava uma flor vermelha ele estava acompanhado de Jimin que ao me ver abre um sorriso gentil.

Jimin- Bom dia Sn! Grande dia hoje

Correspondo seu sorriso com outro e então o respondo

Sn- Bom dia, admito que toda vez que lembro meu estômago embrulha.

Jungkook- O meu também, já pensou passar o resto da minha vida com você!

Ele diz enojado, eu o olho fuzilando com o olhar.

Sn- Seria uma grande dádiva para você ser casado comigo.... já eu não posso dizer o mesmo.

Ele ri com satisfação ao perceber que suas provocações tiveram efeitos sobre mim. Jimin já sabendo aonde aquela discussão chegaria resolve encerrar por ali.

Jimin- De qualquer forma, tenha um excelente dia Sn, vamos Jungkook nosso mestre esta esperando!

Jungkook confirma com a cabeça mas antes de ir estende seu braço oferecendo a flor que carregava agora a pouco.

Sn- São para mim?

Jungkook- Se estou te oferecendo é por que são não é?

Jimin o cutuca, como se estivesse o advertindo.

Jungkook- Sim Sn são para você, gostou?

Sn- É linda mas você sabe que não posso aceitá-las, tenho que ser imparcial, principalmente hoje...

Jungkook- Desencana sn, é uma flor comum, é uma erva daninha na verdade, estava destoando das outras então arranquei e para não jogar fora tô te entregando.. Achou o que? Que estava sendo romântico com você? Olha só isso Jimin.

Ele ria alto e Jimin sem entender nada ri de forma desconfortável ao lado do irmão.
Ambos vão embora me deixando apenas com uma cosmo de chocolate....

A verdade é que, após passar tanto tempo no jardim, eu aprendi a reconhecer diversas flores, e sabia que aquela flor que Jungkook me entregou não era nenhuma erva daninha, na verdade era uma planta rara e que para florir necessitava de inúmeros cu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A verdade é que, após passar tanto tempo no jardim, eu aprendi a reconhecer diversas flores, e sabia que aquela flor que Jungkook me entregou não era nenhuma erva daninha, na verdade era uma planta rara e que para florir necessitava de inúmeros cuidados e apenas desabrochava pelo amor de seu cuidador. Eu não tinha certeza mas sempre suspeitei que no fundo Jungkook tinha algum sentimento por mim... E eu até poderia corresponde-lo, apesar do seu gênio forte ele era engraçado, cuidadoso e confiável, mas toda vez que o via só conseguia pensar em como Orion gosta dele, além de que, meu coração disparava apenas para uma pessoa e não era ele.

Dentro do Palácio as Astrumis (nome dos nossos sacerdotes em Luytenb) preparavam meu banho especial. A tarde foi voltada para minha apresentação na noite de hoje, cabelos, unhas, roupa, maquiagem, pele... tudo para que eu ficasse mais perfeita possível.

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora