Prezados leitores,
É com grande alegria que apresento a vocês os personagens principais da fanfic:
S/N: Uma jovem pesquisadora da Nasa, inteligente e determinada, que se vê envolvida em um mistério extraterrestre ao iniciar seu trabalho na área 51.
Piloto Extraterrestre: Um ser misterioso de origem alienígena, capturado pelo exército em uma nave não identificada. Com traços humanos e uma beleza única, desperta a curiosidade e fascínio de S/N
Min Yoongi/Suga: Engenheiro Chef de Pesquisas, responsável pela equipe do setor IV da área 51, o mesmo setor de sn. Por esse motivo estão sempre juntos.
Jin: Um oficial de elite da área 51 e filho do general, é o melhor sniper da base. Com uma postura justa e determiada, ele se destaca não apenas por sua força e agilidade, mas também por sua astúcia e habilidades estratégicas. Também é ex namorado de colégio da Sn.
Nanjoon: Extraterrestre, dotado de um grande conhecimento cosmológico, é líder do clã, possui habilidade aquática impressionante capaz de suportar grandes pressões.
Jungkook: Extraterrestre mais novo, o único sobrevivente do seu planeta natal. Aliado do Nanjoon. Ele possui uma beleza surreal, porém, carrega uma personalidade difícil.
Hoseok: Extraterrestre, ambicioso, com habilidades tecnológicas avaçadas. Por algum motivo, ainda desconhecido, ele deseja desesperadamente o planeta Terra.
Jimin: Criação única de Hoseok. Embora se assemelhe a um humano em aparência, Jimin é, na verdade, uma máquina extraordinária, cujo corpo é composto por componentes extremamente sofisticados e avançados, superando em muito a tecnologia robótica terrestre.
...
Espero que se envolvam e se encantem com as aventuras e descobertas desses personagens nessa história.
Aguardem os primeiros capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
FanficSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...