Save-me

36 4 0
                                    

Assim que me aproximo dos portões da área 51, vejo um oficial se aproximando lentamente, ele estava fortemente armado com uma AK 47, eu decido seguir as orientações do Yoongi e dou 2 farol alto seguidos. O soldado para imediatamente na frente do carro, pega seu comunicador e fala algo que eu não consigo entender, o medo preenchia meu corpo mas eu tentava disfarçar o máximo possível. Alguns segundos se passam, o que para mim pareciam horas. Ele levanta a mão e sinaliza para eu seguir em frente, eu respiro aliviada, minha entrada tinha sido autorizada. A primeira parte do plano tinha dado certo, agora era seguir em frente, a opção de desistir não estava no plano.

Ligo imediatamente para Yoongi.

Yoongi- Já entrou?

Sn- Sim, passei, ainda não consigo acreditar

Yoongi- Relaxa, entrar é tranquilo, agora vem a parte difícil, o que você pensou?

Fico em silêncio por alguns segundos.

Yoongi- Você tem um plano não tem Sn?

Sn- Então... sobre isso... meu plano é tirá-lo daquela tortura

Yoongi- Então você não tem um plano não é....

Consegui ouvir a voz de decepção do Yoongi, eu tinha um plano mas pensando nele agora parecia inútil.

Sn- Eu pensei em entrar, tirá-lo de lá, você apagaria as filmagens, e depois colocamos a culpa na Rússia.

Yoongi- Deixa eu ver se entendi, você quer raptar o primeiro extraterrestre vivo da história da humanidade que se tem registros, culpar o país rival e espera que nenhuma investigação sobre um infiltrado apareça? Sendo você uma novata...

Sn- Pensando assim, parece um plano bobo mesmo

Yoongi- É totalmente bobo isso. Espera aí, já volto!

Após alguns segundos, Yoongi fala na ligação novamente.

Yoongi- Você esta na onde agora?

Sn- No carro ainda

Yoongi- Tá... é... então, vamos fazer o seguinte...

Yoongi me explica seu plano, não seria nada facil, mas da forma que ele pensou não levantaria suspeitas para nenhum de nós. Mas antes de salvar o extraterrestre eu iria precisar fazer algo antes.

No setor VI eu entro na nossa sala, vou em direção ao armário do Yoongi que ficava dentro da sua sala e pego um dispositivo redondo preto do tamanho de um prato aproximadamente, era bem esquisito mas pelas descrições que ele tinha me passado, só podia ser ele.

Vou pelas escadas e subo até o setor II, assim que abro a porta eu consigo ver um monte de naves e aeronaves, era tão grande aquele lugar que fazia até eco quando andava. Por precaução eu retiro meu tênis ficando apenas de meia, assim ninguém iria conseguir me ouvir andando, já que as meias fariam sua função de absorver o barulho. Eu precisava encontrar o corredor F, era lá que a nave do extraterrestre estava, o exército havia recolhido sua nave e guardado para estudos, mas como era algo recente ainda não tinham levado para o setor correto e ainda não tinham feito a limpeza.

Cuidadosamente eu pego o dispositivo que estava em minhas mãos e o prendo nos sensores de comando da nave. Era magnético aquilo, assim que o dispositivo se prende, aparece um código em sua tela, esse mesmo código eu envio para Yoongi, pouco tempo depois a nave aciona, eu não espera por aquilo então caio para trás de susto. Eu estava paralisada, o que eu tinha feito, meu Deus, e se a nave disparar algo.

Ouço meu celular tocando, era Yoongi eu atendo imediatamente.

Sn- YOONGI ME AJUDA A NAVE ACIONOU SOZINHA, ACHO QUE APERTEI EM ALGUM LUGAR QUE NÃO DEVIA.

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora