Depois te tantos dias juntos reconheceria aqueles ombros.... costas... braços... Em qualquer lugar... Era Taehyung. Ele estava diferente, seu cabelo estava mais longo e bagunçado, suas roupas largadas mostrava que ele não estava cuidando da aparência fazia um tempo e seu olhar estava tão longe e extremamente frio e triste, mas eu tinha certeza que era ele.
Me aproximo com cuidado, a passos lentos, apesar que, da última vez ele não conseguia me ver ou ouvir.
Ele lia um livro com escrituras que jamais tinha visto antes, o livro era extremamente antigo, as páginas amareladas evidenciavam isso. Assim que sente a presença de alguém ele para sua leitura e fita o horizonte se concentrando de onde vinha tal aproximação.
Ele se vira rapidamente retirando uma espada da sua cintura, apontando a mesma na minha direção.
A ponta da lâmina encosta no meu peito, imóvel, engulo a saliva em seco, me perguntando se esse era o melhor momento para se estar visível.
Poucos segundo depois, vejo seus olhos se encherem de água, ele abre a boca mas nenhum som sai da mesma, ele parecia espantando ao me ver, era como se não acreditasse que eu estava ali. Como se eu fosse um fantasma na sua frente.
Sn- Taehyung.... sou eu a Sn... lembra de mim?
Tento falar com ele mesmo sendo ameaça com uma espada apontada para a minha garganta, mas pensei, se isso fosse um sonho, e se fosse meu sonho, ele saberia quem eu sou e se me matasse eu apenas acordaria.
Após ouvir minha voz ele abaixa a espada e então em questão de segundos sinto seus braços em volta do meu corpo.
Tae- Sn....
Seu abraço era tão forte e cheio de sentimentos, era como se ele estivesse ansiando por esse momento a muito tempo.
Tae- Você voltou... voltou para mim.
Ele afunda sua cabeça no meu pescoço enquanto acariciava meus cabelos, após afrouxar o abraço, ficamos um de frente para o outro, ele sorria enquanto acariciava meu rosto. Agora vendo seu rosto observo que seu nariz, boca e olhos estão vermelhos, ele estava chorando, mas por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
FanficSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...