Chuva de meteoros

35 3 0
                                    

Três semana havia se passado desde que salvei Taehyung da área 51, nossa relação tinha melhorado, ele parecia confiar mais em mim, tivemos momentos bem legais, banhamos no lago, cozinhamos, e no restante do dia passavamos bastante tempo juntos mas com toda certeza o humano favorito dele era Jonas, ele amava passar o tempo com meu irmão, Jonas o ensinou a jogar vídeo game e depois disso eles não se separaram mais. Ele ainda não falava, expliquei para Jonas que ele não falava nossa língua por isso ele não conversava muito, ele acreditou e de vez enquanto o pegava ensinando algumas palavras para Taehyung.

Aproveitei esse tempo para estudá-lo também, conhecer mais seus hábitos e diferenças. Mesmo se parecendo fisicamente com os humanos ele tinha suas peculiaridades. A primeira era sua força, ele pegava objetos pesados com muita facilidade, ontem o vi mover o carro apenas com a força dos braços, e ele só queria pegar a bola de basebol que havia caído em baixo do carro, confesso que aquilo me impressionou. A segunda é telepatia, foram poucas vezes mas ele se comunicou comigo telepaticamente, e por sonhos eu podia vivenciar e sentir suas experiências... Terceira, mas isso é totalmente pessoal ele era extremamente sensual, confesso que ele tinha uma beleza literalmente de outro planeta mas ele esbanjava uma sensualidade, eu amava observar ele jogar bola com o Jonas e ver como ele ficava sexy fazendo aquilo.

E quarta metamorfose, de uma forma ou de outra ele conseguiu alterar algumas características físicas, quando o conheci seus olhos eram extremamente azuis. Mas com o tempo eles mudaram para um castanho quase preto. Ainda não descobri se era algo que ele controlava ou se tinha alguma relação com a atmosfera da terra.

Tinha voltado a trabalhar, a mais ou menos uma semana atrás, boatos diziam que o extraterrestre havia morrido dentro da nave na tentativa de fugir, o que causou todo o estrago, por sorte não suspeitavam de ninguém de dentro, o que me tranquilizou, Yoongi sempre me perguntava mais sobre ele, estavamos elaborando um plano para mandá-lo de volta, mas nada que tentavamos dava certo, precisavamos de mais informações dele, saber de qual constelação ele era, se fazia parte da nossa orbita, mas era muito difícil, pois ele não sabia se comunicar com a gente, mas por outro lado, dentro de mim, eu não tinha pressa de descobrir, gostava da presença dele...

Nesse momento eu estava vendo os garotos jogarem e babando no alienígena, não importa da onde ele era só sei que estava doida para ter um momentinho a sós com ele, mordo os lábios só de pensar.

Eu não queria admitir mas estava criando sentimentos por ele, e não sei se isso é saudável ou não, não sei nem se é seguro, afinal eu não sabia como eram seus atos reprodutivos ou se ao menos tinha algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria admitir mas estava criando sentimentos por ele, e não sei se isso é saudável ou não, não sei nem se é seguro, afinal eu não sabia como eram seus atos reprodutivos ou se ao menos tinha algum.

Tento me livrar desses pensamentos, me levanto e vou em direção a cozinha preparar uma bebida gelada. Já estava escurecendo, prometi a Yoongi que iria em sua casa, termino de tomar meu drink, pego as chaves do carro e saio de casa, Jonas e Taehyung me olham.

Sn- Eu vou precisar sair, mas volto logo Jonas não faça bagunça, tá legal. Quando eu voltar trarei sorvete.

Jonas- Vai na sorveteria, posso ir com você?

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora