⚠️GATILHO: descrição de assassinatos ⚠️
Não há nada que uma semana na Bahia não cure. Foi o que Diego me disse alguns dias depois que nossa suspensão se iniciou e basicamente estávamos fazendo nada o dia inteiro. Nossos dias se resumiam eram conversar, transar, ler, assistir alguma coisa na TV, dormir... Diego tentou voltar para o seu apartamento, que ele diz odiar porque alugou às pressas e aceitou qualquer coisa, mas menos de um dia depois voltou para o meu apartamento com uma mala e disse que ficaria aqui até o final da nossa suspensão.
Era fim de tarde, o sol começava a se pôr e deixava a iluminação do apartamento meio alaranjada. Eu estava tomando um banho quente e já sabia que a qualquer momento Diego entraria no box junto. Não precisou de muito tempo de espera, como de costume, ele já estava com corpo grudado no meu e disputando a água morna que caía do chuveiro. Eu abri os olhos e sorri, aquilo havia se tornado rotina.
– A gente devia procurar alguma coisa útil pra fazer – eu disse me afastando um pouco e dando espaço para ele se molhar completamente
– Tipo o quê? – sua voz era abafada pela água do chuveiro
– Não sei... Tem quase 5 dias que a gente praticamente só transa e dorme
Ele riu e abriu os olhos, me olhando. Me aproximei novamente e me inclinei para beijar seus lábios.
– Pois pra mim essa é a vida perfeita
– Até você enjoar. Temos mais de 15 dias pela frente ainda
Sua mão repousou no meu peitoral e eu envolvi sua cintura, o abraçando.
– Bom, aí você pode me internar... – seus lábios encontraram os meus de novo – Quem em sã consciência enjoaria de ficar vários dias sem obrigações e tendo um gostoso de 1,80 em casa? Você tem noção do tamanho da sua bunda? Até quem é hetero deve querer te comer
Eu dei um soquinho leve no seu ombro.
– Para de ser idiota
– Felizmente uma das pessoas que tá aqui sem obrigações sou eu e o gostoso de 1,80 é meu namorado.
Ri e lhe dei um último beijo, me afastando para que ele conseguisse tomar banho de verdade.
– Não tô falando que você vai enjoar de mim, amor. Até porque eu também não enjoaria de você. Nunca.
Comecei a me secar, já do lado de fora do box. Diego ficou calado enquanto terminava seu banho e eu tinha certeza que ele estava bolando algum plano mirabolante. Quando eu estava quase saindo do banheiro, sua voz me chamou atenção.
– Já sei! – ele praticamente gritou enquanto desligava o chuveiro – Vamos pra Bahia! Não há nada que uma semana na Bahia não cure.
***
O sol forte marcando minha pele, o barulho das ondas, o cheiro de maresia, Diego saindo do mar e andando em minha direção para logo depois me dar um beijo salgado por conta da água... Estávamos em Trancoso há 3 dias e eu já sentia vontade de largar tudo e morar aqui. Bahia, mar e o meu amor. Como eu poderia querer algo além disso?
No início, eu achei a ideia uma grande loucura, mas no momento em pisamos aqui, eu já estava grato por Diego ser assim... Completamente impulsivo e inconsequente. Acordar todos os dias sentindo seu corpo junto ao meu e ouvindo o barulho do mar era realmente o paraíso.
– Eu tô feliz – Diego disse, me tirando dos meus pensamentos – Eu tô... Genuinamente feliz. Acho que eu nunca me senti assim, em paz
Ele falava isso de olhos fechados, sentado na cadeira de praia ao meu lado e o sol batia na sua pele, fazendo as gotas de água brilharem. Ele sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavanda - dimaury
أدب الهواةAmaury Lorenzo é um investigador da Policia Civil com 15 anos de experiência. Sua vida pessoal estava um caos após a separação de um casamento de 7 anos. Sua vida profissional não ficava atrás no quesito caos, uma vez que o investigador se via em um...