Prólogo

215 18 0
                                    

Isadora cresceu cercada pelas expectativas de sua família de médicos renomados em Campo Grande, mas sempre teve a liberdade de escolher seus próprios caminhos. Quando conheceu Arthur, durante uma noite de apresentações em um bar local, a conexão foi imediata. Arthur, vindo de uma família de produtores rurais com algumas terras, era um talentoso cantor sertanejo, ainda desconhecido fora da cidade. Seus sonhos iam além da vida no campo; ele queria conquistar o Brasil com sua música.

Entre os estudos de medicina de Isadora e os shows de bar em bar de Arthur, eles viviam uma fase de descobertas e promessas. Porém, quando Arthur finalmente decidiu se mudar para São Paulo para tentar o grande salto na música, Isadora sabia que seus caminhos poderiam se distanciar. Ela o apoiou, compreendendo a força do sonho que ele perseguia. Despediram-se com a promessa de manter contato, mas ambos sentiam que aquele momento poderia ser definitivo.

Poucas semanas após a partida de Arthur, Isadora descobriu que estava grávida. O mundo dela mudou por completo. Contar ou não a ele? O dilema foi devastador. No fim, Isadora escolheu não atrapalhar a busca de Arthur por sucesso e decidiu criar Lucas sozinha, acreditando que ele poderia ter uma vida plena sem o pai presente.

Quatro anos se passaram. Isadora concluiu sua formação em medicina e equilibrava a carreira com a criação de Lucas, que era a luz de sua vida. Ela e sua família proveram tudo para o garoto, enquanto Arthur, agora uma grande estrela da música sertaneja, trilhava um caminho de sucesso que o levou a uma fama inesperada.

Até que, em uma saída de plantão, tudo mudou. Isadora ouviu no rádio o anúncio que temia: "Arthur Mendes, o fenômeno sertanejo, está de volta a Campo Grande para um show exclusivo!". O nome que ela tentou esquecer nos últimos anos agora ecoava com a promessa de um reencontro inevitável. O passado que ela guardou em segredo estava prestes a colidir com o presente, e Arthur descobriria que seu sonho deixou mais do que apenas memórias para trás.

Notas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora