Capítulo 1 : Bem-vindo ao Green Valley

1.4K 128 42
                                    

Quarta-feira, 1º de setembro:

“Green Valley? Onde diabos fica isso?”

A boca de sua mãe se movia, mas a raiva de Katsuki o impedia de ouvir qualquer coisa além de “pequena cidade nas montanhas” e “seis horas de carro até o aeroporto”.

"Então, deixa eu ver se entendi... estamos nos mudando para o meio do nada e você não pensou em me perguntar como eu me sinto sobre essa situação de merda?!"

“Nós também não sabíamos até hoje. Agora pare de choramingar e faça as malas!”

“Como diabos eu vou fazer meu trabalho se estou exilado em um "nada" em algum lugar nas montanhas?!”

“Oh, por favor, Katsuki! Seu pequeno rei do drama! Não vamos nos mudar para os anos 1950, você pode transmitir seus pequenos programas de videogame lá!

“Eu vou ficar aqui, ganho dinheiro suficiente para me sustentar!”

"O que diabos você é, pirralho! Você tem apenas 16 anos, então vá arrumar seus bonecos de ação e saia da minha frente!"

Parte de Katsuki desejava poder estar mais bravo do que realmente estava. Ele se sentia frustrado por não estar gritando com seus pais, dizendo que não podia simplesmente arrancar sua vida inteira. Tudo o que sentia era uma dor fantasma. Ele não tinha raízes. O entorpecimento eventualmente se instalou ao perceber que ele realmente poderia viver em qualquer lugar.

Katsuki apareceu na cena de streaming quando tinha apenas 12 anos, adotando o nome Dynamight como uma homenagem ao seu herói favorito dos quadrinhos, All Might. Ele foi considerado uma novidade no início, um garoto que podia enfrentar os profissionais e, na maioria das vezes, dar uma surra neles. Eventualmente, ele aprimorou sua arte em um stream popular.

A busca obstinada de Katsuki por melhorar o havia afastado de seus colegas de classe, que o achavam muito intenso. Buscando a emoção de fazer amizade com uma estrela do Twitch, alguns deles persistiram em andar perto dele.

Era inevitável que eles quisessem jogar videogame com Katsuki e foi aí que a merda atingiu o ventilador. Depois de repetidamente demolir seus novos "amigos", eles tinham uma de duas reações. Às vezes, eles riam sobre o quão bom Katsuki era e sobre o quanto eles eram péssimos, como se isso fosse algum tipo de jogo de merda e não o sustento de Katsuki. Outras vezes, eles o chamavam de esforçado, como se ele fosse capaz de qualquer outra coisa além de dar o seu melhor.

Katsuki recorreu aos seus colegas streamers do Twitch para preencher o vazio que era sua vida social.

Os maiores nomes da indústria o tratavam como se ele não valesse o tempo deles. Ninguém menospreza Katsuki Bakugo! Ele derrotaria todos eles um dia, e então, quando eles pedissem cooperação, ele se lembraria de como o trataram quando ele estava apenas procurando por um amigo.

Procurando não cometer o mesmo erro, Katsuki deu aos streamers menores uma chance de amizade. Ele descobriu que aquelas águas estavam infestadas de parasitas e os relacionamentos geralmente terminavam com Katsuki sendo pressionado a dar um impulso em suas carreiras. Ele construiu sua carreira de streaming do nada, sem a ajuda de ninguém, e esperava o mesmo de qualquer colega que valesse a pena.

Por fim, ele simplesmente desistiu, dizendo a si mesmo que era forte o suficiente para enfrentar o mundo sozinho.

Na noite em que Katsuki descobriu seu novo lar, ele adicionou uma mensagem rápida ao final de sua transmissão.

“Certo, escutem, figurantes! Não vou entrar ao vivo por uma semana. Meus pais de merda e eu estamos nos mudando para uma cidadezinha no meio do nada, então vai levar um tempo para nos instalarmos por lá.”

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora