Segunda-feira, 13 de setembro:ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
Izuku resmungou. Ugh, ele NÃO queria levantar. Seu pescoço estava doendo, mas sua cama era TÃO confortável.
ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
Despertador idiota.
ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
Espere...
ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
O alarme de Izuku era seu toque do All Might...
ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
Izuku congelou de terror quando a pressão em sua cintura, que ele supôs ser seu cobertor, desapareceu de repente.
Seus olhos se abriram a tempo de ver um braço se esticar além de sua visão.
Houve o som do botão de soneca de um despertador sendo apertado. O braço se retirou e se enrolou firmemente em volta da cintura de Izuku novamente.
Os olhos de Izuku seguiram o movimento, mas pararam quando pousaram em uma cabeça de cabelo loiro espetado caída em seu peito.
Seu rosto ficou vermelho, provavelmente mais vermelho do que nunca em sua vida, quando ele sentiu um rosto aninhado em seu peito.
Izuku estava na cama com um Kacchan ainda muito adormecido e fofinho. Eles tinham adormecido assistindo a streams juntos.
Ontem à noite, Kacchan surpreendeu Izuku, ele nunca pensou que seu ídolo seria tão fisicamente afetuoso com alguém, muito menos com um zé-ninguém comum de cidade pequena como ele. Estar tão perto de seu amigo aqueceu o coração de Izuku... uma vez que ele lutou contra as borboletas em seu estômago.
Isso era diferente. Kacchan o estava abraçando como um ursinho de pelúcia e as borboletas de Izuku não iam embora. Acordar na cama de outro garoto, nos braços de outro garoto, era uma experiência nova e chocante.
Claro, Kacchan era extremamente atraente e às vezes Izuku se pegava admirando sua beleza, mas ele nunca se permitiu pensar em Kacchan romanticamente. Era um bloqueio que seu subconsciente colocou ali para preservar sua sanidade... até agora.
Izuku esticou o pescoço para ver se os olhos de Kacchan estavam abertos.
Sua respiração ficou presa.
O Kacchan que roncava suavemente em seu peito não tinha nenhum traço de raiva ou cautela em seu rosto.
Ele parecia angelical.
Kacchan construiu muros tão fortes e intimidadores ao seu redor que o ajudaram a ter sucesso em sua carreira... mas por baixo de tudo isso havia um garoto caloroso, suave e fofo.
Izuku se sentiu culpado. Ele sabia que esse gosto do céu era completamente acidental, mas também sabia que nunca conseguiria esquecer esses poucos minutos nos braços de Kacchan.
Felizmente, outro pensamento o distraiu momentaneamente de sua dor: sua mãe ficaria preocupada com ele!
Ele silenciosamente fez uma prece de gratidão por seu telefone estar no bolso da calça e Kacchan não estava cobrindo.
Como esperado, havia uma mensagem da mãe dele lá.
Mãe : Mitsuki me mandou mensagem dizendo que você dormiu ai. Você realmente precisa dormir mais durante a semana, Izuku! Vejo você de manhã, bjss.
Izuku deu um suspiro de alívio, mesmo sabendo que seria repreendido mais tarde.
ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO ZUMBIDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...