capitulo 56: o fim do início.

18 1 0
                                    

A pequena cidade de Green Valley estava em festa. Depois da chegada do pequeno Yamikio, o irmãozinho de Yaiko, todos estavam a preparar uma celebração especial. O motivo? Denki e Eijirou, o casal querido da cidade, estavam de volta de sua viagem a Haguza e todos estavam ansiosos para recepcioná-los.

Yaiko, que havia viajado até Green Valley com Nonoah, seu namorado, estava animada para ver os familiares e amigos. Nonoah, com seus 20 anos, e Yaiko, com a mesma idade, moravam em Sotah, na Coreia do Sul, onde a rotina de ambos era corrida. Nonoah, porém, não conseguia esconder a ansiedade. Seus pais, Kirishima e Kaminari, estavam retornando após um tempo fora e, embora ele e Yaiko já morassem juntos, a saudade fazia seu coração bater mais rápido.

“Eu não sei quem está mais ansioso, você ou eu”, brincou Yaiko, com um sorriso nos lábios, enquanto ajudava a organizar a decoração na casa de Eijirou e Denki. Nonoah apenas olhou para ela, com um sorriso nervoso, mexendo nas fitas coloridas que eram usadas para enfeitar os espaços.

“Eu... Eu só quero vê-los”, respondeu ele, quase murmurando, enquanto seus olhos brilhavam. Ele sempre teve um carinho imenso por seus pais, e embora estivesse em Sotah com Yaiko, a presença deles era algo que ele sempre sentia falta.

Enquanto isso, do lado de fora, a cidadezinha de Green Valley estava em alvoroço. Pessoas de todas as idades estavam se juntando para preparar a festa. O aroma delicioso de comidas típicas e os risos de crianças preenchiam o ar, enquanto os adultos arrumavam tudo para a recepção que seria inesquecível. Mas o destaque de toda a festividade estava nos dois pequenos que iriam estar no centro da atenção: Yamikio, com seus dois meses de vida, e Nokye, o travesso e adorável menino de três anos, filho de Kirishima e Kaminari.

“Eu ainda não consigo acreditar que vou ver todos eles novamente”, Nonoah comentou enquanto observava as preparações. Ele não conseguia esconder a emoção de ver seus pais depois de tanto tempo, e embora estivesse feliz com o momento, uma pontada de insegurança se fazia presente. "Será que vou conseguir aguentar a emoção?"

Yaiko, sempre atenta e carinhosa, segurou sua mão. "Vai ser maravilhoso. Eles vão ficar tão felizes em te ver. E com certeza vão adorar ver como você e Nokye cresceram."

A ansiedade no ar era palpável, mas o ambiente caloroso e acolhedor da cidadezinha tornava tudo ainda mais especial. A noite prometia ser cheia de surpresas, com risos, danças e muitas histórias para contar. O reencontro de toda a família era o evento que Green Valley precisava para continuar sua celebração da vida, do amor e da união.

Enquanto o sol se punha no horizonte, todos se preparavam para a grande festa que aguardava ansiosamente. E, no fundo, todos sabiam que essa noite seria mais do que apenas uma recepção de viagem. Seria um momento para celebrar os laços de família e os encontros que o destino sempre nos traz.

Enquanto a noite se aproximava, a cidade de Green Valley se iluminava com uma vibração acolhedora e festiva. As lanternas coloridas penduradas nas árvores refletiam as luzes brilhantes das casas e os risos das crianças que brincavam no gramado. A casa de Eijirou e Denki estava repleta de amigos e familiares, todos envolvidos em diferentes tarefas: alguns decorando, outros ajudando na cozinha, e alguns simplesmente conversando e compartilhando histórias.

Yaiko e Nonoah, que ainda estavam organizando a decoração, não podiam deixar de notar a quantidade de pessoas que se reunia para dar as boas-vindas aos pais de Nonoah. A família Kirishima e Kaminari sempre teve um lugar especial no coração de Green Valley, e todos estavam animados para vê-los de volta.

"Eu acho que precisamos dar mais um toque em tudo isso", disse Yaiko, olhando para as fitas coloridas que ainda estavam sendo ajustadas. "O que você acha de adicionar mais algumas flores?"

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora