O meme tinha dois painéis.
O painel superior era uma foto de Deku explicando por que ele amava videogames... os olhos do nerd brilhavam com tanta alegria que você quase conseguia ver o reflexo pixelado de todos os seus jogos favoritos naqueles orbes... a legenda neste painel dizia: "Quando alguém pergunta sobre minha hiperfixação".
O painel inferior mostrava Deku descarregando todo seu veneno no PhantomThief... alegria e excitação foram substituídas por uma ira ardente enquanto as mãos do garoto agarravam a mesa como se fossem a única coisa que o impedia de correr pela sala e destruir o outro streamer... a legenda aqui dizia: 'Quando alguém fala mal do meu Kacchan'.
Nesse ponto, o meme também havia sofrido mutações em outras variações com legendas diferentes, mas a dicotomia de alegria e raiva de Deku parecia se encaixar muito bem como um modelo universal... e, como resultado dessa atenção viral, as visualizações do canal deles no YouTube estavam explodindo com extras curiosos, todos tentando aprender mais sobre os assuntos do meme.
Para a mente coletiva online, Deku se tornou de alguma forma mais agradável... aos olhos deles, ele não era apenas um nerd gentil de videogame com entusiasmo contagiante... ele agora era uma pessoa multidimensional que não tinha medo de lutar por seus amigos...
O encontro também pareceu humanizar mais Katsuki aos olhos do público... falar mal de Katsuki tinha sido normalizado por causa de sua personalidade rude, mas agora parecia que Deku tinha se levantado e destruído a imagem de Katsuki como apenas um garoto raivoso... ele era um ser humano capaz de gentileza e uma pessoa que Deku achava que valia a pena defender...
Mas no momento... Katsuki não dava a mínima para tudo isso... Ele estava ocupado aproveitando genuinamente uma convenção pela primeira vez na vida...
Embora Deku estivesse com sua máscara improvisada de cosplay de Zelda, Katsuki conseguia sentir a excitação do nerd transbordando dele. Estava na maneira como ele se movia, na maneira como ele fazia pequenos ruídos de suspiro e na maneira como ele apertava a mão de Katsuki quando eles passavam literalmente por qualquer estande ou painel.
A mente de Katsuki ainda estava em êxtase pós-orgasmo... era como se toda a multidão da convenção tivesse desaparecido e ele só conseguisse se concentrar em Deku... as pessoas na multidão esbarravam em seus ombros e ele mal as sentia...
Ele deixou Deku guiá-lo dessa vez... e, claro, o caminho do maldito fanboy foi direto para os vendedores de produtos.
Katsuki sentiu seu rosto esquentar sob sua máscara de raposa enquanto olhava para a maldita criatura da floresta que estava balbuciando sobre produtos raros de videogame... seu coração estava batendo tão rápido... como ele se apaixonou tanto por esse nerd?
Com a chama da paixão excitada saciada, Katsuki pôde perceber seu amor por Deku com perfeita clareza... Um amor florescendo em outro, mais forte, amor... mas não parou... simplesmente nunca parou de florescer em amores mais fortes... era avassalador... e lindo...
Ele só pegou a última parte da frase de Deku. “E uma cópia de Swordquest: Waterworld se eu puder encontrar uma!”
Katsuki fez uma careta. “Você nem tem um maldito Atari 2600 para jogar!”
“Kacchan, eu não posso ter um anel de noivado feito do prêmio do concurso Waterworld da Atari e não ter o jogo!” A máscara Deku Scrub se virou para olhar para ele e Katsuki pôde ouvir a risada na voz de seu noivo. “E além disso... você tem um Atari 2600, que também se tornará meu quando nos casarmos...”
Katsuki estreitou os olhos por trás dos olhos já estreitos da máscara. “Entendo… você está se casando comigo só pela minha coleção de consoles!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...