Capítulo 8 : Pijamas

567 100 40
                                    


“Você pode aprender algumas coisas sobre streaming, MightyDeku.”

Deku piscou, mas antes que pudesse fazer qualquer pergunta, Katsuki continuou.

“Agora, porém, temos trabalho a fazer”.

Indo até o grande quadro branco, Katsuki apagou seu conteúdo anterior: os prós e contras de criar conteúdo no YouTube.

“Aqui está o plano, nerd.”

O telefone de Deku tocou de repente, fazendo o nerd pular. “ UM TELEFONEMA CHEGOU! UM TELEFONEMA CHEGOU! ”

Katsuki olhou feio para o telefone ofensivo, tentando desligar o toque cafona do All Might apenas com os olhos. Quando isso não funcionou, seu olhar foi transferido para Deku, que tentava freneticamente tirar o telefone do bolso.

“Desculpe!! É minha chefe—quer dizer, minha antiga chefe! Preciso dizer a ela que estou me demitindo! Um minuto, por favor!”

“Tanto faz, seja rápido, temos coisas para fazer.”

“Olá, Srta. Kayama!” Katsuki não conseguia ouvir o outro lado da conversa com a voz da mulher abafada pela cabeça de Deku. “Oh, Kosei ligou para você?... Não, não, estou bem! Um amigo veio me salvar.” Deku deu um sorrisinho doce para Katsuki.

“Sobre isso... Sinto muito, mas não poderei mais trabalhar para você... Não, me ofereceram um emprego em outro lugar que não posso recusar... Oh! Obrigada! É muito gentil da sua parte dizer isso! Eu também gostei de trabalhar com você!... Oh! Uma última coisa, Srta. Kayama! Eu estava pensando onde você conseguiu seus grãos de café?... Sério!? É só uma cidade depois, certo?! Obrigada!”

Ao mencionar os grãos de café, os olhos de Katsuki dispararam para Deku. SIM! O melhor café do mundo na torneira em sua casa, preparado por seu próprio barista pessoal. Este plano espontâneo estava de repente beirando a perfeição.

Os olhos de Deku encontraram os olhos vermelhos que o observavam. Katsuki fez sinal de positivo com o polegar.

O rosto do nerd de repente ficou vermelho brilhante, e ele desviou o olhar para o chão.

“O-Obrigada por ser tão c-compreensiva, Srta. Kayama! Tenho certeza de que a verei pela cidade! Adeus!”

Deku desligou o telefone e o colocou de volta no bolso. “Desculpe, Kacchan! O que você estava dizendo?”

“Aqui está o plano, nerd.”

“ UM TELEFONEMA CHEGOU! UM TELEFONEMA CHEGOU! ” Katsuki apenas olhou para o bolso vibrante de Deku, balançando a cabeça em descrença.

“GAH! Desculpe, desculpe, desculpe!!” Deku correu para pegar seu telefone novamente. “Ah, é só a Ochako. Vou mandar uma mensagem para ela dizendo que não posso falar agora.” Ele recusou a ligação e digitou uma mensagem num piscar de olhos.

"V-Você estava dizendo, K-Kacchan?" Deku tentou sorrir, mas seu rosto produziu algo que parecia uma careta.

Katsuki estreitou os olhos e cerrou os dentes. “Aqui está o plano do caralho.”

Ele fez uma pausa, quase esperando que o toque tocasse novamente, então começou a escrever no quadro branco com um marcador.

Depois que Deku saiu, Katsuki vestiu seu pijama, pegou seu Nintendo Switch e se aninhou na cama. Ele iniciou Mushihimesama no modo Ultra, um jogo de tiro particularmente caótico que ele às vezes usava para clarear a cabeça e meditar sobre um problema.

Como diabos ele chegou nessa posição com Deku? Katsuki estava apenas tentando tomar um maldito café, então talvez dar ao nerd uma breve conversa estimulante sobre continuar a transmitir. Por conversa estimulante ele provavelmente quis dizer com raiva dizendo ao nerd para continuar a transmitir. Teria sido rápido e fácil, mas do lado de fora da porta do café, ele viu Deku sendo derrubado pelo capanga do traficante.

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora