Yaiko sempre sonhou em ter seu próprio espaço no mundo dos streamers. Embora seus pais, Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya, fossem celebridades reconhecidas e adoradas, a pressão de estar à altura do legado deles era esmagadora. Ela queria ser mais do que apenas “a filha dos dynadeku”; queria ser reconhecida por seu próprio talento e criatividade.
Certa manhã, após mais uma sessão de fotos com seus pais, Yaiko se sentou em seu quarto, cercada por pôsteres de jogos e personagens que a inspiravam. Com o cabelo amarrado em um coque bagunçado e uma xícara de café ao lado, a ideia de ter seu próprio canal começou a tomar forma. Era hora de agir. Com um sorriso nos lábios, ela pegou o celular e ligou para sua melhor amiga, Mia, uma garota extrovertida que adorava jogos e que sempre foi uma grande fã de seus pais.
“Oi, Mia! E se fizéssemos um canal juntas? Algo que seja só nosso, onde possamos nos divertir e mostrar quem somos!” disse Yaiko, animada.
Mia hesitou por um momento. “Você realmente acha que podemos? Quero dizer, com seus pais sendo tão famosos, será que alguém vai se importar com a gente?”
“É exatamente por isso que precisamos fazer isso! Vamos mostrar que podemos nos destacar de uma maneira única!”
Com o entusiasmo em alta, as duas meninas se encontraram na casa de Yaiko para discutir ideias. Elas decidiram que o canal se chamaria “Desafios da Yaiko e Mia”, um espaço onde poderiam realizar desafios de jogos, entrevistas com amigos e até mesmo conteúdo sobre seus próprios talentos.
“Devemos fazer um vídeo de introdução!” sugeriu Mia. “Precisamos deixar claro quem somos e por que estamos aqui.”
Yaiko concordou e logo começaram a trabalhar no roteiro. Elas se divertiam, rindo e compartilhando histórias, mas a tensão estava sempre presente. A pressão para ser interessante, assim como seus pais, era palpável. A ideia de serem comparadas a eles as deixava um pouco inseguras, mas a determinação de criar algo único era mais forte.
“Vamos começar com algo leve. Que tal um desafio de jogos clássicos?” sugeriu Mia.
“Sim! Podemos até fazer uma série onde tentamos jogos que nossos pais jogavam quando eram jovens,” respondeu Yaiko, animada.
Finalmente, chegou o dia do primeiro stream. Nervosas, Yaiko e Mia se prepararam, ajustando as câmeras e testando os microfones. Quando a contagem regressiva começou, Yaiko sentiu o coração disparar. Ela olhou para Mia, que parecia tão animada quanto ela, e se sentiu um pouco mais confiante.
“Olá, pessoal! Bem-vindos ao nosso canal!” começou Yaiko, tentando manter a voz firme. “Eu sou Yaiko Bakugou-Midoriya e esta é minha melhor amiga, Mia! Hoje vamos começar com um desafio de jogos que promete ser super divertido!”
As duas garotas mergulharam no desafio, rindo e interagindo com os espectadores. A química entre elas era palpável, e, apesar das pequenas falhas — como Mia esquecendo os controles e Yaiko perdendo o foco enquanto tentava explicar uma estratégia — elas conseguiram manter a energia do stream.
Durante o jogo, momentos hilários surgiram. Mia, ao tentar realizar um combo complicado, acabou derrubando a mesa de lanche que haviam preparado, espalhando snacks por todo o chão.
“Isso é parte do desafio, certo? Limpar enquanto jogamos!” riu Yaiko, ajudando a amiga a recolher os restos.
Após o stream, as duas checaram os comentários. A maioria era positiva, mas algumas críticas começaram a surgir. “Você é apenas uma cópia do que seus pais fazem” e “Nunca vão ser tão bons quanto eles” ecoavam nas mensagens.
“Isso é frustrante,” disse Mia, olhando para a tela. “Devemos ignorar isso, certo?”
“É mais fácil falar do que fazer,” respondeu Yaiko, respirando fundo. “Mas temos que nos concentrar no que podemos controlar. Vamos continuar fazendo o nosso melhor.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...