capítulo 18 : A cereja do bolo

550 92 19
                                    

Quinta-feira, 16 de setembro :

Katsuki tentou passar o tempo durante o almoço lendo artigos em seu celular.

Ele ouviu risadinhas atrás dele. Ele virou a cabeça para ver Pikachu e Soy Sauce olhando por cima do ombro dele. Ele guardou o telefone no bolso defensivamente.

“Puta merda, cara... Você está lendo um artigo intitulado 'Almas Gêmeas Existem?'!?” Pikachu riu, olhos arregalados, parecendo que o Natal chegou mais cedo. “Eu não sabia que você estava tão mal!”

O rosto de Katsuki ficou vermelho de raiva e constrangimento. “CUIDE DA SUA PRÓPRIA VIDA!”

Ele mostrou os dentes, pronto para fazer justiça pela violação de sua privacidade.

Pinky pareceu sobrecarregada, apenas produzindo um plano "Oh meu Deus..." Então, ela se tornou selvagem em um instante "VOCÊ É TÃO PRECIOSO!!! Como ousa esconder o quão precioso você é de nós todo esse tempo!!"

“VAI PARA TRÁS, PORRA!!”

Ele lutou contra as tentativas dela de abraçá-lo. Isso foi um ultraje absoluto! Katsuki Bakugo não é precioso pra caralho!

Shitty Hair fez sinal de positivo e deu um sorriso idiota. “Ei, cara, não ligue para eles, é totalmente legal que você seja um romântico!”

"Eu não sou um romântico de merda! O que diabos há de errado com vocês, seus babacas?!" Katsuki gritou.

Shitty Hair continuou “Parabéns pelo seu vídeo viral, a propósito! Da última vez que olhei, ele tinha tipo 10 milhões de visualizações!”

Katsuki olhou para ele como se ele fosse louco. “Do que diabos você está falando?”

“Você tá brincando, né? O vídeo no seu canal do YouTube do Midoriya destruindo seu PS5.”

Katsuki tirou o telefone do bolso e abriu o canal Dynamight no YouTube.

11 milhões de visualizações...

Que porra está acontecendo!?

Ele fez uma pesquisa na internet sobre isso e descobriu que começou a viralizar do outro lado do mundo da noite para o dia e estava começando a fazer sucesso aqui. Vários canais de notícias até o haviam exibido na TV ao vivo.

O número de inscritos no canal do YouTube disparou, o canal do Deku no Twitch tinha muito mais seguidores agora, e ainda mais impressionante foi o aumento considerável de seguidores no canal do Dynamight no Twitch.

“Puta merda...” Katsuki olhou para a tela.

“Ummmm, você está bem, Bakubro?” Alguém perguntou.

Ele olhou para o outro lado do refeitório, onde Deku estava sentado com aquela maldita Kirby---

Concentre-se, Katsuki, pense em catapultar a ochako para o sol mais tarde.

Ele mandou uma mensagem de texto para o nerd.

Katsuki : DEKU

Katsuki observou Deku pegar o telefone, se sobressaltou e começou a digitar de volta.

Deku : Ei Kacchan! O que foi?

Katsuki : Você postou um vídeo ontem à noite.

Deku : uhh sim...

Deku : Desculpe por não pedir permissão, mas...

Deku : Coloquei um vídeo do incidente do PS5 no seu canal

Deku : Como um vídeo de fracasso!(^ω^)

Deku : Podemos tirá-lo quando chegarmos a 50 mil visualizações

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora