Capítulo 20 : Luz vermelha, luz verde

576 94 26
                                    

Sábado, 18 de setembro :

Quando Hitoshi Shinso convidou Deku para fazer stream com seu grupo, o outro garoto tinha acabado de começar a construir seus seguidores. Agora... ele tinha mais seguidores que Hitoshi! Que diabos?

Bom... pelo menos hoje Hitoshi também se beneficiaria do oceano de apoiadores do Dynamight.

Deku revelou-se naturalmente talentoso, então Hitoshi não podia dizer que o sucesso do garoto veio inteiramente de Dynamight. Parecia ser uma opinião comum entre os espectadores de Deku que suas performances eram um alvejante mental, uma lufada de ar fresco que limpava a alma.

Até Dynamight parecia ser uma pessoa completamente diferente quando pareado com Deku: sorrindo, rindo, agindo como um humano de verdade. Hitoshi assistiu a uma gravação antiga de transmissão de Dynamight para referência e quase levou uma chicotada com a mudança de comportamento.

Com base nas próprias observações de Hitoshi, havia três cenários possíveis para o relacionamento DynaDeku:

1. Eles já estavam juntos, mas apenas provocavam os fãs para aumentar sua popularidade. Isso seria muito inteligente. Especialmente porque isso os deixava para serem enviados com outros para publicidade adicional. Hitoshi conhecia alguns streamers que mantinham seus relacionamentos em segredo por esse motivo.

2. Eles estavam apenas provocando os fãs gaybaiting. Isso seria muito estúpido, mas Hitoshi não achava que esse era o caso, já que Deku não parecia ser o tipo. Honesto demais para fazer algo tão antiético. Dynamight também parecia honesto demais.

3. Eles eram um par de idiotas que estavam dançando distraidamente um ao redor do outro. A linguagem corporal de Deku perto de Dynamight fez com que isso parecesse o cenário mais provável.

Convidar Deku também havia fisgado Melissa Shield, uma cosplayer famosa, para a transmissão. Então agora, Hitoshi tinha a garantia de ganhar uma tonelada de seguidores hoje.

Momo provavelmente veria um aumento considerável em seguidores também, embora, ao contrário de Hitoshi, ela não dependesse da renda do Twitch. Ela era sustentada por sua família extremamente rica e fazia streams principalmente por diversão. Na maioria das vezes, ela jogava jogos casuais e fazia sessões de "Just Chatting" sobre coisas de pessoas ricas, como chás caros. Como resultado, ela tinha um número de seguidores relativamente baixo.

A aliança normal deles consistia em Hitoshi, Momo, Jiro e Camie. Foi uma mistura efetiva com Camie sendo a barulhenta; Hitoshi o troll sarcástico; Momo a charmosamente reservada; e Jiro o artista peculiar. Hoje provaria ser diferente, já que Hitoshi não sabia o que esperar dos streamers convidados.

Hitoshi configurou o stream em formato de esquadrão, o que permitiu que até quatro streamers colaborassem ao mesmo tempo. Momo se juntou logo depois e eles esperaram no stream por seus dois convidados, conversando sobre a cirurgia do dente do siso que impediu Jiro de fazer o stream com eles.

Por fim, Deku também apareceu.

“Olá a todos!” Deku cumprimentou-os e aos espectadores alegremente.

“Olá Deku, é um prazer conhecê-lo.” Momo retribui a saudação com um ar profissional, sorrindo.

“É um prazer conhecer você também, Creati! Estou tão animado para transmitir com vocês dois!” Deku sorriu de volta, transbordando de excitação.

"Sinto que você teve uma semana agitada, Deku." Hitoshi começa a conversa fiada.

“Certamente tem sido uma loucura! Por sorte, Kacchan e eu formamos uma boa equipe para lidar com isso!”

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora