Terça-feira, 14 de setembro:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA TWITCH! @DYNAMIGHT SE REVELOU 'GAY' EM SEU PERFIL DA TWITCH! SIGA PARA ATUALIZAÇÕES AO VIVO!
PhantomThief ☑️ @PhantomTh1ef · 2h
Grande surpresa, @dynamight acha que não está recebendo atenção suficiente, então ele explora as tags LGBTQIA+ para mais. Vergonhoso, mas é isso que esperamos dele. Não prenda a respiração por nenhum conteúdo LGBTQIA+ real dele.
Minha história de amor à distância #DynaDeku não parece tão absurda agora, hein?!?! E VOCÊS TODOS ME CHAMARAM DE LOUCA QUEM É LOUCO AGORA HAHAHAHA #TinfoilHatTimePart2TheRevenge @Dynamight
MindCTRL ☑️ @MindCTroll · 50m
@dynamight obrigado por me ajudar a ganhar uma aposta
@DYNAMIGHT MUITO ORGULHOSO DO MEU GAYDIVASTICO POMERÂNIO BRAVO!! 🌈🌈🌈🌈🌈
Ontem mesmo eu estava dizendo que #dynadeku não podia ser verdade, porque não tem como @dynamight ter pensado assim, cara, como me sinto estúpido agora...
PARECE QUE A CARNE ESTÁ DE VOLTA AO CARDÁPIO, CARA!! @DYNAMIGHT #SliceOfThatPlease
OOF maneira de perpetuar o estereótipo de homens gays enrustidos e raivosos, @Dynamight
Shindo ☑️ @OfficialShindo ·17m
Bem-vindo ao time, @Dynamight! Teremos que fazer uma transmissão LGTBQIA+ juntos algum dia 🌈😄 #SquadGoals
TCHAU TCHAU MAMÃE!!! MEU NAVIO ESTÁ NAVEGANDOOOOO 💚🧡 @DYNAMIGHT #DYNADEKU
@dynamight GAY?! isso não nos diz nada!! PAN OU BI? #TellUs
O QUÊEE ...
Ansiosos para vê-lo em futuras paradas do orgulho, @Dynamight!! Bem-vindo à comunidade! 🏳️🌈
Sim, certo, @dynamight nem é gay, ele só está usando essas tags para ganhar um dinheiro extra!
--------------------------------
O plano era simples: jogar algumas migalhas para alimentar os rumores do DynaDeku, e então não ter que ouvir sobre outros streamers sendo shippados com o Deku. Fim da história.
Essa decisão pode não ter sido bem pensada...
Em retrospecto, se assumir antes mesmo de saber qualquer coisa sobre sua sexualidade provavelmente foi uma má ideia, mas Katsuki sentiu que sabia o suficiente para isso. Ele gostava de Deku, portanto não era hétero. Ele era realmente gay....
Aparentemente isso importava para a internet.
Havia uma facção de pessoas que o acusava de ser uma fraude, de ser hétero, mas usar as tags para publicidade.
Outras pessoas estavam discutindo se ele era gay ou bi, o que o deixou seriamente irritado. Eles achavam que sabiam mais sobre ele do que ele mesmo? Extras idiotas e presunçosos. Ele usou a tag gay por um motivo, para que eles pudessem ir se foder e morrer.
Quase tão frustrante quanto isso eram as pessoas presumindo que ele seria um modelo para a comunidade LGBT, como se ele fosse algum tipo de utilidade pública. Ele não sabia nada sobre a comunidade LGBT, por que diabos estavam olhando para ele?
Katsuki não achava que se assumir fosse algo tão importante quanto as pessoas estavam fazendo. Ele tinha problemas maiores para lidar do que essa tempestade de merda nas redes sociais. Ou seja, essa porra de crush do Deku.
Pelo menos todos naquela escola idiota viviam debaixo de uma pedra, então ele podia contar com alguns dias de paz antes que o Cabelo de Merda e outros começassem a importuná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...