capitulo 49: o pedido de nonoah

23 1 0
                                    

Nonoah estava sentado em sua cama, com as mãos trêmulas e o coração batendo descompassado. O sol da manhã entrava pela janela, mas a luz parecia não alcançar a nuvem de ansiedade que pairava sobre ele. Hoje era o dia. O dia em que ele finalmente pediria a mão de Yaiko em namoro. No entanto, havia um detalhe importante que ele não podia ignorar: ele precisava da aprovação dos pais dela, Bakugou Katsuki e Izuku Midoriya.

Ele conhecia bem a reputação de Bakugou. O garoto explosivo não era exatamente conhecido por sua abordagem suave e gentil, e Nonoah sabia que teria que se preparar para qualquer coisa. Já quanto a Midoriya, apesar de ser mais compreensivo, ainda assim, era um grande streamer respeitado e Nonoah queria impressioná-lo.

Com um suspiro profundo, Nonoah se levantou e vestiu sua roupa favorita, tentando parecer o mais confiante possível. Ele deu uma olhada no espelho, ajustou o cabelo e saiu de casa, decidindo que era hora de enfrentar seus medos.

Ao chegar à casa de Yaiko, Nonoah hesitou na porta, sua mão pairando sobre a campainha. O que ele diria? Como começaria a conversa? Seu estômago estava em um nó, mas ele respirou fundo e finalmente apertou a campainha.

A porta se abriu, revelando Yaiko, que estava com um sorriso encantador no rosto. “Oi, Nonoah! O que você está fazendo aqui?” Ela parecia animada, mas Nonoah podia sentir que a expectativa estava crescendo.

“Oi, Yaiko. Eu… preciso falar com seus pais. É importante,” ele respondeu, tentando esconder sua nervosidade.

“Claro! Vamos lá,” ela disse, sem perceber a ansiedade de Nonoah.

Yaiko o conduziu até a sala de estar, onde Bakugou e Midoriya estavam conversando. A sala era acolhedora, com fotos da família espalhadas pelas paredes e alguns prêmios de campeonatos ,mas para Nonoah, tudo parecia um pouco intimidante.

“Oi, pessoal! Esse é o Nonoah,” Yaiko apresentou, animada.

“Oi,” Nonoah disse, forçando um sorriso. Bakugou o avaliou com um olhar crítico, enquanto Midoriya acenou de forma amigável.

“E aí, garoto. O que você quer?” Bakugou perguntou, direto ao ponto.

Nonoah engoliu em seco. “Eu… eu gostaria de pedir a mão da Yaiko em namoro,” disse ele, tentando manter a voz firme.

Um silêncio desconfortável pairou na sala. Bakugou cruzou os braços e olhou para Nonoah com uma expressão que misturava curiosidade e desconfiança. Midoriya, por outro lado, parecia interessado, mas ainda cauteloso.

“E por que você acha que é digno de namorar minha filha?” Bakugou desafiou, seu tom brusco deixando Nonoah um pouco mais nervoso.

“Eu… Eu gosto muito da Yaiko. Ela é incrível e eu prometo cuidar dela. Quero que ela seja feliz,” Nonoah respondeu, sentindo a pressão.

“Isso não é o suficiente,” Bakugou respondeu, fazendo com que Nonoah se sentisse ainda menor ( sendo que o mesmo obtém 2,1 de altura).
“Você precisa provar que é digno.”

Midoriya interveio antes que Bakugou fosse longe demais. “Katsuki, calma. Nonoah, o que você tem em mente para provar seu valor?”

Nonoah respirou fundo. “Eu quero passar mais tempo com a Yaiko, conhecê-la melhor e mostrar que sou responsável. Quero estar presente para ela em tudo que ela precisar,” ele disse, olhando de Bakugou para Midoriya.

Bakugou ainda parecia cético, mas Midoriya acenou com a cabeça. “É um bom começo. Mas você também precisa ter em mente que estar em um relacionamento é uma responsabilidade.”

“Sim, eu entendo,” Nonoah respondeu, sentindo um pouco de esperança.

Após uma longa conversa, Bakugou e Midoriya finalmente chegaram a um acordo. “Se você quiser namorar a Yaiko, você terá que provar que é digno dela. Isso significa estar sempre presente e se esforçar. Você aceita isso?” Bakugou perguntou, sua voz mais amena.

“Sim, aceito!” Nonoah exclamou, sentindo um alívio profundo.

“E não pense que vai ser fácil,” Bakugou completou, um leve sorriso se formando em seu rosto. “Eu vou estar de olho em você.”

Depois da conversa, Nonoah finalmente teve a oportunidade de falar com Yaiko a sós. Ela estava radiante, a animação em seu rosto era contagiante. “Então, como foi?” ela perguntou, ansiosa.

“Foi… desafiador, mas acho que consegui a aprovação deles,” Nonoah disse, um sorriso brotando em seu rosto.

“Isso é incrível!” Yaiko respondeu, seus olhos brilhando. “Eu sabia que você conseguiria.”

“Yaiko, eu realmente gosto de você e quero que a gente possa viver esse relacionamento da melhor maneira possível. Você é muito importante para mim,” ele disse, sentindo-se mais confiante.

Com o coração acelerado, Nonoah deu um passo à frente e segurou a mão de Yaiko. “Quer namorar comigo?” ele perguntou, o nervosismo retornando, mas com uma expectativa calorosa.

“Claro que sim!” Yaiko respondeu, sorrindo amplamente. “Eu adoraria!”

A felicidade que se seguiu foi contagiante. Nonoah sabia que aquele era apenas o começo, e que a jornada deles juntos seria cheia de desafios, mas estava disposto a enfrentá-los, especialmente com a garota que ele tanto amava ao seu lado.

E assim, o pedido de Nonoah se transformou em uma nova fase de suas vidas. Ele havia passado pelo desafio de conquistar os pais de Yaiko e, mais importante ainda, havia conquistado o coração dela. Com cada passo que davam juntos, Nonoah sabia que estava preparado para enfrentar qualquer obstáculo, pois o amor que sentia por Yaiko o tornava mais forte.

E naquele dia, ele não apenas pediu a mão dela em namoro; ele fez uma promessa a si mesmo de que faria de tudo para cuidar e proteger aquele amor, faria de tudo para proteger a garota que amava , cuidar e zelar pelo relacionamento de ambos, agora a família bakugou-midoriya tinha um novo membro, nonoah kirishima-kaminari, o que o futuro os agurda ? Só vivendo um dia após o outro para saber.

Naquele dia nonoah foi pra casa radiante, ele estava nas nuvens, finalmente tinha conseguido falar o que sentia.

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora