O sol brilhava intensamente sobre Green Valley, refletindo as cores vibrantes da vida urbana. Yaiko, a filha de dois dos streamers mais famosos do mundo, Bakugou e Deku, tinha se tornado uma figura bem conhecida entre os jovens. No entanto, naquele dia, ela decidiu sair em busca de um momento de normalidade, longe das câmeras e do frenesi que cercava sua vida.Vestindo uma camiseta oversized e jeans rasgados, Yaiko caminhou até o parque central. O lugar estava agitado, com grupos de amigos rindo e crianças brincando. Yaiko sempre amou a energia do parque; era um espaço que a fazia sentir-se livre. Ela respirou fundo, apreciando o cheiro do ar fresco e o som das folhas balançando ao vento.
Enquanto caminhava, seus olhos se fixaram em uma cena que a atraiu como um ímã: um jovem sentado em um banco sob uma árvore, concentrado em um livro. Seu cabelo bagunçado e a expressão séria o tornavam um pouco misterioso. Yaiko notou que ele estava tão imerso na leitura que não percebeu o movimento ao seu redor. Curiosa, ela se aproximou.
— O que você está lendo? — perguntou, tentando chamar sua atenção.
O jovem levantou os olhos, surpreso. Nonoah, um fã de longa data de histórias de fantasia e ficção científica, hesitou por um segundo antes de responder.
— Ah, é Os Guardiões do Amanhã. Você conhece?
O coração de Yaiko disparou. Aquela era uma de suas séries favoritas. Ela se sentou ao lado dele, um sorriso nos lábios.
— Conheço sim! A parte em que eles descobrem o verdadeiro poder da amizade é simplesmente incrível. Qual é a sua parte favorita?
A conversa fluiu naturalmente entre eles. Nonoah falava sobre as reviravoltas da trama, enquanto Yaiko compartilhava suas teorias sobre o próximo livro da série. Ele estava surpreso com o quanto tinham em comum. A paixão por histórias e a forma como falavam delas os conectava de maneira inesperada.
— Você é uma fã mesmo! — Nonoah comentou, com um brilho nos olhos. — O que você acha dos novos personagens?
— Eu acho que eles trouxeram um novo nível à história! — respondeu Yaiko, animada. — A dinâmica deles é muito interessante, especialmente a relação entre os protagonistas.
Enquanto conversavam, Yaiko percebeu como Nonoah era diferente. Ele não parecia se importar com sua fama ou com quem eram seus pais. Era como se eles fossem apenas duas pessoas discutindo algo que amavam. A sensação de normalidade a deixava feliz, e a conexão entre eles só aumentava.
O sol começou a se pôr, tingindo o céu de tons quentes de laranja e azul. Nonoah virou-se para Yaiko, com um olhar curioso.
— Você se importa se eu perguntar uma coisa? Você é streamer ou algo assim?
Yaiko hesitou por um momento, então decidiu ser honesta.
— Na verdade, sou filha de streamers. Bakugou e Deku.
Os olhos de Nonoah se arregalaram, e ele sorriu com uma mistura de surpresa e admiração.
— Uau! Isso é incrível! Eu sempre admirei o trabalho deles. Mas, sério, você é muito legal! Não parece se importar com isso.
Yaiko riu, um pouco envergonhada.
— Eu tento viver a minha vida normalmente. É difícil, mas dias como hoje ajudam.
A conversa continuou, e o ambiente ao redor deles parecia desaparecer. Eles trocaram histórias sobre suas vidas, suas paixões e sonhos. Nonoah falou sobre suas ambições de se tornar escritor e como as histórias o ajudaram a lidar com desafios pessoais. Yaiko, por sua vez, compartilhou seus desejos de criar conteúdo autêntico e significativo, longe do rótulo de “filha de”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...