Capítulo 6 : Detetive Kacchan

571 101 13
                                    

Quarta-feira:

Embora a notícia de que Katsuki era uma celebridade da internet tivesse se espalhado pela escola, a maioria das pessoas ainda se afastava do estranho. Era o terceiro dia de aula e ele já tinha a reputação de ser antissocial. Estava tudo bem para ele se quisessem ficar fora do seu caminho.

Quando Katsuki chegou à sala de aula pela manhã, o assento atrás dele estava vazio.

Ele sentou-se tentando, sem sucesso, manter Deku longe de seus pensamentos. O que diabos fez aquele nerd de merda faltar? Ele tinha ficado irritado com a mansidão de Deku antes de ouvir sobre seu passado. Agora ele não sabia o que sentir. Ainda irritado, talvez? Como Deku poderia simplesmente aceitar esse abuso de todos?

Talvez ele estivesse puto com o Shitty Hair, que estava acenando para ele naquele momento de seu assento. Ele não gostou do aviso do Shitty Hair para ter cuidado perto do Deku. Ele acabou de chegar aqui e agora tem que pisar em ovos porque todo mundo aqui é uma merda? Foda-se, Katsuki nunca se censurou para ninguém e não começaria agora.

Pelo menos ele sabia com certeza que o perigo espreitava nessa cidade de merda. Se Deku podia ser intimidado por algo tão normal quanto fazer vídeos de jogos, então qualquer um poderia ter um alvo nas costas por qualquer motivo. Era apenas uma questão de tempo até que Katsuki tivesse que bater de frente com a multidão furiosa.

Deku correu para a sala de aula com menos de um minuto de sobra antes do primeiro sinal. Havia olheiras sob seus olhos. Ele evitou contato visual com Katsuki. Por algum motivo, a falta de sono do nerd provocou uma reação negativa dentro de Katsuki. Ele decidiu testar a reação do garoto de cabelo verde.

Ele estreitou os olhos para Deku enquanto ele passava. “Bom dia, nerd.”

Deku parou morto em seu caminho, surpreso com a saudação de Katsuki. “K-Ka” Ele tentou novamente. “B-Bom dia, Kacchan!”

Ele deu um sorriso feliz para Katsuki, já parecendo um pouco menos morto. O sentimento negativo diminuiu um pouco.

"Sente-se, Midoriya." Aizawa ainda parecia que venceria uma disputa cansativa contra Deku.

"Sim, senhor!"

Katsuki viu o Cabelo de Merda fazer um sinal de positivo com o polegar pelo canto do olho, o que lhe rendeu a expressão mais raivosa que ele conseguiu fazer naquela hora da manhã.

Estava se aproximando a hora de Katsuki entrar ao vivo. Ele passou o dia inteiro configurando sua rede para a perfeição do streaming. Ele teria feito isso ontem se não tivesse sido forçado a ir para aquela piscina de merda.

Agora tudo estava perfeito, exceto pelo fato de que a maior parte do seu quarto ainda estava vazio! Outra coisa que estava irritando Katsuki era o comentário de Pinky de ontem sobre ele perder 1 milhão de visualizações no YouTube. Ela estava certa, é claro. Uma presença no YouTube seria uma ótima propaganda para seu canal no Twitch.

Katsuki já havia pensado os prós e contras de produzir vídeos do YouTube para complementar seu streaming. O veredito foi que se ele seguisse esse caminho, ele teria menos tempo para se dedicar às suas transmissões ao vivo, o que era inaceitável.

Aquele babaca total, Monoma, estava fazendo uma fortuna no YouTube, mesmo sendo um amador de merda quando se tratava de habilidade em jogos. Ele nem estava fazendo os vídeos ele mesmo! De que adiantava fazer algo se você tinha que depender de outras pessoas para seu sucesso? Katsuki fez uma anotação para chutar sua bunda duas vezes mais forte na próxima vez que o enfrentasse em um torneio.

Era hora de streaming. Ele podia sentir a energia caótica pulsando em suas veias. Deus ajude qualquer um que cruzar seu caminho esta noite.

“Estou aqui, seus babacas! Mudança de cronograma! Preciso queimar um pouco de frustração, então vamos matar todo mundo! Isso mesmo! Noite de tiro em primeira pessoa!”

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora