capitulo 50: Natal em família

36 3 0
                                    

O inverno havia chegado, cobrindo a cidade com uma camada suave de neve. As luzes de Natal brilhavam nas casas, e a atmosfera estava repleta de alegria e expectativa. Para Bakugou Katsuki e Izuku Midoriya, esse seria um Natal especial, pois não apenas comemorariam com a família, mas também celebrariam o recente relacionamento de sua filha, Yaiko e seu mais novo genro nonoah.

Na casa dos bakugou-Midoriya, o clima estava agitado. Izuku estava decorando a árvore de Natal com um entusiasmo contagiante, enquanto Inko, sua mãe, preparava deliciosos biscoitos na cozinha. "Izuku, você acha que devemos adicionar mais enfeites à árvore?" ela perguntou, com um sorriso acolhedor.

“Sim! Precisamos que ela fique brilhante, igual ao espírito natalino!” Izuku respondeu, colocando mais bolas coloridas na árvore.

Enquanto isso, no andar de cima, a energia era um pouco diferente. Bakugou estava, como sempre, com sua personalidade explosiva, mas havia um brilho especial em seus olhos. Ele observava sua filha, Yaiko, enquanto ela organizava os presentes. "Ei, não coloque tudo de qualquer jeito! Isso é Natal, porra!" ele reclamou, mas havia um tom de carinho em sua voz.

“Calma, pai! Estou organizando!” Yaiko respondeu, tentando conter o riso. “Só estou empolgada para ver a reação do Nonoah!”

Na véspera de Natal, as duas famílias se reuniram na casa dos bakugou-Midoriya. O cheiro de comida caseira preenchia o ar, e a mesa estava lindamente decorada. Nonoah chegou com um sorriso largo, segurando uma caixa de presentes. Ele estava nervoso, mas a emoção de passar o Natal com Yaiko e sua família o deixava animado.

“Oi, Nonoah! Estou tão feliz que você veio!” Yaiko exclamou, correndo para abraçá-lo. O abraço foi caloroso e acolhedor, e Nonoah sorriu, sentindo-se em casa.

“Oi, pessoal! Trouxe algo especial!” Nonoah disse, levantando a caixa. “Espero que gostem!”

“Vamos ver, então!” Izuku disse, com entusiasmo.

Enquanto todos se reuniam ao redor da mesa, Bakugou observava de longe, uma expressão de orgulho disfarçado em seu rosto. Ele estava contente por ver sua filha feliz, mesmo que não fosse do jeito tradicional.

A ceia foi uma verdadeira celebração. Comida variada estava à mesa: peru assado, purê de batatas, legumes assados e, é claro, a famosa torta de frutas da Sra. Midoriya. Todos conversavam e riam, compartilhando histórias de anos anteriores.

“Lembro-me do Natal em que Katsuki quebrou a árvore de Natal,” Izuku comentou, rindo. Bakugou cruzou os braços, com um olhar emburrado, mas um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.

“Eu era só uma criança! A árvore estava mal colocada!” ele defendeu, mas o ambiente estava tão leve que todos riram.

Nonoah e Yaiko trocaram olhares cúmplices, sabendo que as histórias da infância de Bakugou eram uma parte divertida de suas tradições. O clima estava perfeito e, mesmo que as personalidades fossem diferentes, havia amor e carinho em cada canto da sala.

Depois da ceia, chegou a hora da troca de presentes. Todos estavam ansiosos. Izuku começou a distribuir os pacotes, e a excitação crescia a cada presente aberto.

“Esse é para você, Katsuki!” Inko disse, entregando um pacote bem embrulhado.

Bakugou abriu o presente com cuidado, revelando uma coleção de novos itens para sua mesa de streaming. “Hmph, não estava precisando disso, mas valeu,” ele disse, tentando esconder seu contentamento.

Os outros presentes foram abertos, e a alegria de cada um era palpável. Finalmente, chegou a vez de Nonoah e Yaiko. Eles se entreolharam, com uma mistura de nervosismo e expectativa.

“Este é para você, Yaiko,” Nonoah disse, entregando um pequeno pacote cuidadosamente embrulhado. Yaiko abriu com cuidado, revelando um colar delicado com um pingente em forma de coração e a inicial dos dois ( N+Y).

“É lindo! Obrigada, Nonoah!” Yaiko exclamou, emocionada. Ela o colocou imediatamente, e seu rosto brilhava com felicidade.

“Eu também tenho algo para você,” Yaiko disse, entregando um presente. Nonoah abriu, revelando um caderno de anotações com uma capa personalizada, cheia de desenhos que refletiam momentos especiais que haviam compartilhado.

“Uau! Isso é incrível! Obrigado, Yaiko!” Nonoah disse, segurando o caderno contra o peito. A conexão entre eles parecia ainda mais forte naquela noite mágica.

Enquanto a festa continuava, Nonoah se afastou um pouco, olhando pela janela. A neve caía suavemente, e as luzes da cidade brilhavam. Ele se sentia grato por ter Yaiko em sua vida e por estar rodeado por pessoas que o apoiavam.

Bakugou, que havia notado a ausência de Nonoah, se juntou a ele. “Ei, garoto. Está tudo bem?” Bakugou perguntou, seu tom menos hostil do que o normal.

“Sim, só pensando em como tudo isso é incrível,” Nonoah respondeu, virando-se para Bakugou. “Agradeço por me receber em sua família.”

“É, bem… não é todo dia que a gente aceita um idiota como você,” Bakugou disse, mas com um leve sorriso no rosto. “Só cuide da minha filha. Ela é importante para mim.”

Nonoah assentiu, sentindo-se aliviado. Ele sabia que a aprovação de Bakugou significava muito. “Pode deixar. Vou fazer o possível para que ela seja feliz.”

Mais tarde, quando a noite se aproximava do fim, todos se reuniram em torno da lareira. O calor e a luz da fogueira criavam um ambiente acolhedor. As histórias começaram a fluir novamente, risos ecoando pela sala.

“E então, eu consegui usar meu corpo para defender o gatinho que estava em perigo ”

Bakugou interrompeu, “E você quase destruiu tudo no processo, como sempre.”

“Mas funcionou, não funcionou?” Izuku respondeu, rindo.

Yaiko e Nonoah estavam lado a lado, rindo e se divertindo com a dinâmica familiar. O Natal estava cheio de amor, e eles sentiam que faziam parte de algo especial.

Quando a noite finalmente chegou ao fim, Bakugou e Midoriya se levantaram para dar um discurso. “Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje. O Natal é um momento para celebrar com a família, e ter vocês aqui torna tudo ainda mais especial,” Izuku começou, olhando para todos com um sorriso caloroso.

Bakugou, sem paciência para rodeios, completou: “É isso aí! Agora, vamos comer mais biscoitos e dormir. Amanhã teremos mais trabalho com a neve!”

As risadas preencheram a sala mais uma vez, e Nonoah e Yaiko se entreolharam, os corações aquecidos pela alegria do momento. Eles sabiam que, independentemente dos desafios que enfrentariam no futuro, estariam juntos, cercados por pessoas que os amavam.

Ao se retirarem para a cama naquela noite, Nonoah sentiu uma nova determinação dentro de si. O Natal não era apenas sobre presentes e comida; era sobre conexão, amor e a promessa de um futuro juntos. Ele estava pronto para enfrentar o que viesse, ao lado de Yaiko e com a família deles.

Era uma nova tradição, um novo capítulo, e Nonoah sabia que estava apenas começando. O Natal em família era o início de muitas mais memórias a serem criadas, e ele estava ansioso para cada uma delas...

¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!Onde histórias criam vida. Descubra agora