[ um dia qualquer da semana]
Keigo Takami observou as partículas de poeira flutuarem através da luz que entrava pelas janelas de seu trailer atrás da loja de skate.
A ação da noite passada havia deslocado o lençol... o colchão nu, agora visível, estava salpicado de queimaduras de cigarro, embora Keigo não fumasse... queimaduras que eram antigas e novas, acumulando-se semanalmente devido ao mau hábito de dividir a cama com um piromaníaco...
O corpo ao lado dele na cama não mostrava sinais de acordar, embora o relógio digital na mesa de cabeceira estivesse marcando meio-dia. Os olhos de Keigo vagaram pelo peito musculoso do homem com seus mamilos perfurados e enormes manchas de cicatrizes de queimaduras, antigas e novas... então continuaram vagando pelos abdominais profundos até a região em forma de V do homem acima de um pau perfurado.
“Levante-se e brilhe, dorminhoco.”
Keigo empurrou o ombro de Dabi e a respiração lenta e constante se transformou em um suspiro de desgosto. “Você é o pior anfitrião, sabia? Só me deixe dormir.” Olhos ainda fechados, sem fazer nenhuma tentativa de se mover.
“Você quer um bom anfitrião, hein?” Keigo passou a mão pelo peito marcado, alcançando mais entre as pernas do outro homem para segurar seu pau, que começou a crescer enquanto ele brincava com o piercing na ponta. Ele começou a acariciá-lo, seus dedos correndo pelas fileiras de barras de metal que perfuravam a parte inferior do eixo... Isso mesmo, fique bem duro, garotão...
Quando Dabi estava duro como um diamante e começando a respirar pesadamente, Keigo de repente se soltou e saiu da cama para começar a se preparar para o dia.
Olhos turquesas o encararam. “Você é um babaca.”
Dabi pegou seu maço de cigarros e, ao vê-lo vazio, amassou-o e jogou-o contra a janela.
Keigo pescou um pacote extra de uma gaveta próxima e o deixou fora do alcance do braço na mesa de cabeceira. “Você tem que ir. Meus pequenos skatistas vão ver sua bicicleta quando eles aparecerem em breve.”
Dabi se moveu para sentar-se na lateral da cama, acendendo um cigarro do maço e dando uma longa tragada, seu pau cravejado de metal ainda em posição de sentido. “Eu não dou a mínima. Não é minha culpa que você goste de acolher vira-latas.”
“Eles ou você?”
"Ambos."
Keigo riu tristemente, “Não me culpe, cara… pássaros da mesma plumagem, certo? Os vira-latas são minha espécie.”
Um telefone começou a vibrar no bolso de uma calça no chão. Dabi revirou os olhos enquanto o pegava e o levava ao ouvido. "O que você quer?"
Keigo não conseguia ouvir o que a outra pessoa na linha estava dizendo, mas ele tinha estado perto de Dabi o suficiente para conhecer sua expressão quando ele estava falando com Shigaraki.
Ash caiu do cigarro de Dabi em seu colo enquanto ele dava uma tragada e escutava, entediado. “Meu velho não é dono desse, idiota, então o que eu ganho com isso?... Tudo bem... Só não desperdice meu tempo.”
Quando Dabi encerrou a ligação e jogou o telefone ao lado dele na cama, Keigo terminou de se vestir e, encostando-se na parede, avisou: "Ele é uma má notícia, Dabi."
Olhos turquesa olharam para ele com uma expressão cansada de 'não brinca'. "É? Bem, eu também sou uma má notícia... você só não quer ver porque meu pau é tão gostoso na sua bunda, certo?"
"Droga, você me entendeu completamente, hein?", Keigo disse com um encolher de ombros sarcástico enquanto se virava para sair do trailer.
Dabi riu, apagando o cigarro na própria perna nua. “Se você diz, Keigo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanficIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...