Quarta-feira, 29 de setembro:
Kacchan disse a Izuku para levar apenas o que coubesse na bagagem de mão e na bolsa do laptop.
O garoto loiro comprou para ele uma mala de mão rígida azul-petróleo com detalhes em vermelho, que combinava com as cores que ele usava para decorar seu canal no Twitch.
Quanto à bolsa para laptop, ele usaria sua mochila amarela surrada, que Izuku suspeitava que Kacchan gostasse... O outro garoto apenas bufou e revirou os olhos quando viu Izuku começar a arrumá-la, em vez de gritar.
Então Izuku começou a arrumar algumas roupas casuais e algumas formais, cortesia de sua aventura no shopping com Kacchan... ele realmente não precisava de muito mais do que isso e alguns eletrônicos, então ele acabou tendo algum espaço extra, que ele prontamente preencheu com seu Dynamight de pelúcia favorito.
A cada poucos minutos ele tinha que parar e gritar no travesseiro. Quando ele terminou de arrumar as malas, ele estava completamente encharcado de lágrimas de felicidade.
Ele estava finalmente escapando de Green Valley!
Depois do jantar, Izuku até fez algo que não fazia há muito tempo... deu uma caminhada na floresta atrás de sua casa.
Era como se seus sentidos tivessem despertado após uma longa hibernação... O cheiro das árvores; o som dos pássaros; o farfalhar do vento através das folhas... ele se sentia como uma criança novamente.
Ele realmente amava a floresta... e por algum motivo as árvores não pareciam mais tão claustrofóbicas... talvez no ano que vem Izuku pudesse levar Kacchan para seu campo favorito, que geralmente fica cheio de flores selvagens e coloridas na primavera.
Kacchan ficaria tão bonita com uma coroa de flores silvestres...
--------------------------------------------
Quinta-feira, 30 de setembro:
Os três: Katsuki, Deku e o velho de Katsuki saíram cedo de manhã para evitar o trânsito que ia para a cidade pelo aeroporto.
O olhar sonolento no rosto de Deku quando o pegaram era muito fofo. Katsuki teve que se conter para não se aconchegar no nerd no banco de trás do SUV de seu pai.
Eles estavam a apenas algumas horas de distância de casa quando Deku murmurou baixinho: "...Esta é a distância mais longa que já estive de casa..."
Um arrepio percorreu a espinha de Katsuki... o nerd não estava a mais de duas horas daquela cidade de merda?! Katsuki teria enlouquecido naquela gaiola pequena.
Ele estudou o rosto de Deku enquanto os olhos verdes espiavam pela janela... Ele parecia nervoso e rígido, mas seus olhos continham uma excitação brilhante... Por alguma razão, isso fez Katsuki pensar em um explorador viajando para além dos limites do mapa, em busca de um novo continente.
Quando foi a última vez que Katsuki sentiu qualquer excitação para ir a algum lugar novo? Muitas férias e viagens de trabalho o deixaram entorpecido para tudo isso... Onde ficava o novo continente de Katsuki?
Estava sentado bem ao lado dele... não um lugar, mas uma pessoa... Katsuki percebeu que estava genuinamente animado com esta viagem porque Deku estaria lá com ele... todos os lugares tinham um novo significado... até mesmo este pedaço de lugar nenhum pelo qual eles estavam dirigindo, a duas horas de Green Valley...
Quando eles entraram na pequena cidade que continha o aeroporto, Katsuki mal conseguiu dizer uma palavra. O murmúrio animado de Deku se tornou uma canção de fluxo de consciência para os ouvidos de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...