Quarta-feira, 15 de setembro :
Izuku estava mastigando sonolento seu cereal All Might, mal acordado, certamente não pronto para sequer pensar em se preparar para a escola. Ele tentou focar seus olhos na caixa de cereal amarela e azul. Falhando nisso, ele apenas os fechou, permitindo-se focar apenas no gosto das mordidas açucaradas.
Ele quase adormeceu ali mesmo na mesa, mas seu telefone apitou com uma notificação do aplicativo bancário de que um pagamento de depósito direto foi recebido. Ele se perguntou se aquele era seu último cheque do café ou o primeiro de Kacchan, já que ele esqueceu de perguntar se o pagamento era semanal ou quinzenal.
Ele abriu o aplicativo... e quase deixou o telefone cair no cereal.
O cheque eletrônico era da Dynamight Inc. Era seu pagamento pelos dois dias da semana passada. Para cada dia trabalhado, o pagamento era aproximadamente igual ao pagamento de uma semana no café Midnight's.
Ele certamente estava bem acordado agora! Ele poderia pagar a conta de telefone atrasada que estava estressando sua mãe! Talvez até sobrasse algum dinheiro para comprar um videogame!
Então ele percebeu quanto receberia por uma semana inteira dali em diante. Ele engasgou com a colher que ele esqueceu que ainda estava pendurada na boca.
Na escola, havia algo estranho acontecendo. Kirishima, Kaminari, Sero e Mina pareciam se aglomerar em volta de Kacchan o dia todo. Parecia que estavam provocando-o sobre algo, mas ele surpreendentemente não estava explodindo.
Ele também notou alguns olhares estranhos que os skatistas estavam enviando para Izuku. Era quase como se eles tivessem uma piada interna, o que Izuku realmente não gostou, dado seu histórico com rumores se espalhando.
Izuku não achava que fariam algo assim com ele, especialmente com Kacchan por perto, mas os olhares ainda lhe davam uma sensação de aperto no estômago.
Então, para piorar, no almoço, ele pegou Kacchan olhando furiosamente para Ochako várias vezes. Izuku não conseguia entender por que o garoto loiro parecia odiar sua amiga. Eles quase nunca interagiam, mas ele continuava tratando-a como uma inimiga. Izuku teria que falar com Kacchan sobre isso algum dia.
Enquanto ele caminhava pela entrada da garagem de Kacchan, ele notou uma massa gigante de caixas de papelão quebradas em seu lixo. Sobras da mudança, talvez? Provavelmente não, considerando quantas caixas da Amazon havia.
Kacchan abriu a porta antes mesmo de ter a chance de bater. O garoto loiro olhou para o saco de papel que Izuku estava carregando. "Que porra é essa?"
“Oh! Ei, Kacchan! Trouxe algumas bebidas e salgadinhos para nós!” Ele abriu a sacola e começou a tirar itens para mostrar ao amigo. “Eu tenho batatas fritas... E pretzels... E Coca--”
A garrafa de 2 litros de Coca-Cola escorregou de suas mãos. Ela caiu no chão e começou a rolar para longe. “Oh, não!!”
Izuku correu para pegar a garrafa, então retornou e viu que Kacchan já estava entrando. Izuku o seguiu para dentro, tirando os sapatos na porta. Ele notou que os sapatos dele e de Kacchan eram os únicos ali.
“Ei, Kacchan, como vão as coisas com seus pais?”
“Meu pai disse que eles vão me dar um espaço, ou algo assim...” Ele deve ter visto Izuku olhando para os sapatos quando acrescentou: “Eles estão fora pelo resto do dia.”
Izuku apenas assentiu, não querendo deixar Kacchan desconfortável empurrando o assunto. Ele seguiu o garoto até seu quarto e olhou ao redor.
O quarto era completamente diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡STREAMER DE CIDADE PEQUENA!
FanfictionIzuku está preso na pequena cidade de Green Valley, trabalhando em um café para sustentar sua mãe e a si mesmo. Ele é solitário e sofre bullying na escola. A única diversão que ele consegue encontrar na vida vem de jogar videogames e assistir às tra...