Marília_
De tantos perrengues que passou no último relacionamento, resolveu se fechar, mesmo sua mãe falando que ela só tem 28 anos e que tem muita coisa pra viver ainda, a garota sempre fala: mãe, eu não quero sofrer de novo tudo aquilo que sofri, não quero apostar tudo em um amor e no final ser trocada!
O que acontece é que a jovem modelo saiu traumatizada do seu relacionamento com o empresário Henrique Tavares, do qual a mesma apostou todas as fichas que tinha, para no final ele simplesmente a deixar para voltar com a ex!
Henrique_
Um homem que sempre foi muito apaixonado pela "vida"! E quando digo vida, quero dizer Jaqueline! Seu amor da adolescência, a mulher que ele queria na mas pura inocência, ficaram desde dos 29 anos até os 25 anos juntos, todos pensaram que iriam se casar, e iam!
Era pra ser o evento do ano, é claro se Jaqueline não dissesse a uma semana do casório que estava confusa e que precisava de um tempo pra pensar!
Ele como um apaixonado a deixou viajar pra ser acabava essa confusão, depois de alguns meses, ela terminou com ele.
Ele chorou muito, porém em poucos meses já encontrou alguém.
E esse alguém também estava sofrendo por ter acabado um longo relacionamento, juntaram suas dores e começaram a "namorar" depois de longos meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanfictionVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!