Fazenda!

58 10 13
                                    


Marília

Marília- já está pronto Bru?(Digo enquanto entro no apê dele)

Bruno- estou sim Mali! Vamos! A gente vai se encontrar com a sua família na onde?

Marília- vamos! Eles já estão lá em baixo nos esperando! Bora!

E assim saímos rumo ao meu paraíso particular! 5 horas de viagem mas que valem muito a pena!

Marília- rapaz! Toda vez que eu venho aqui parece que está ainda mais bonita!(Digo encantada com o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília- rapaz! Toda vez que eu venho aqui parece que está ainda mais bonita!(Digo encantada com o lugar...como sempre)

Bruno- aqui realmente é muito bonito! Acho que a última vez que eu vim em uma fazenda, foi quando eu era adolescente!(Diz sorrindo)

Entramos e já fomos pro quarto, minha falou que era pra gente ficar em quartos separados...já que ela preza pela pela família!

O que agradeçi em pensamento!

Decido me trocar e ir pro estábulo, vou andar a cavalo, faz tanto tempo que eu não vejo a  Elba, minha égua!

Marília- oi moça!(Digo passando a mão em sua pelagem) Vamos passear um pouco! Tão cuidando bem de você?

Saio com ela e vou passando até chegar em um lago desço e ajudo minha égua pra ela tomar água.

Henrique- acho que o destino tá de tiração...(Essa voz...eu nunca esqueceria!)

Olho pra trás apenas pra confirmar que o homem que eu não deveria porem eu amo! O homem que destruiu a minha vida! Fico em silêncio por um tempo.

Marília- o que faz aqui?(Pergunto um pouco fria)

Henrique- tô morando aqui!(Diz se sentando ao meu lado) E você?

Marília- acho que não é da sua conta! Bora Elba!(Digo subindo na égua)

Henrique- espera! Eu preciso te falar uma coisa!(Respiro fundo)

Marília- então fale! Eu tenho mais coisas pra fazer!

Henrique- eu te amo!(Dou risada)

Marília- vá você e o seu amor pro inferno!(Digo e saio com a égua na maior velocidade que pude)

Só não contava ser seguida por ele, que inferno! O que esse homem quer agora? Já não basta tudo que me fez no passado?

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora