MaríliaNão existe sensação pior do que saber que o amor da sua pode morrer a qualquer hora e você não pode fazer nada!
Acordei com a notícia de que a cirurgia do Henrique tinha sido finalizada...mas que não tinha diminuído a chance dele morrer, que só um milagre o salvaria, agora estou aqui olhando pra ele... ouvindo o som do aparelho e segurando sua mão, ele está pálido...
Marília- Rique... volta por favor! Cê tem que voltar meu amor! A gente ainda tem tanta coisa pra viver... juntos! Bruno me disse que você ainda vai casar comigo, você tem que cumprir essa promessa! Então acorda e cumpra!(Digo chorando) Eu não odeio te amar...eu amo te amar! Você é o amor da minha vida! Eu não vou desistir de você!
...
Dias depois e nada dele acordar, o médico disse que ele está em coma e que pode acordar daqui um dia, um mês ou... nunca acordar!
Eu não durmo direito, não como direito, passo o dia praticamente inteiro aqui no hospital, minha mãe vem me puxar pra casa as vezes, pra eu tomar banho ou comer alguma coisa...
Mas meu estômago não aceita nada, sempre que eu como o mínimo possível eu vomito tudo, alguns minutos depois, tô sobrevivendo de água e café...
Tô dormir em uma poltrona ao lado dele, semana aperto sua mão e me ajeito durante a noite...
Tava como sempre deitada ao seu lado, quase cochilando depois de colocar pra fora o sanduíche que minha mãe me forçou a comer...
Henrique- aí minha cabeça...(Abro os olhos imediatamente sem acreditar no que estava vendo) Olá?(Me levanto e chamo um médico)
Marília- você acordou meu amor!(Digo passando a mão em seu rosto, ele parecia meio perdido)
Henrique- acordou? Meu amor? Quem é você? O que eu estou fazendo aqui?(Diz e me sinto faltar o ar)
Marília- sou eu Rique! Marília, sua namorada! Doutor o que está acontecendo?(Digo em Pânico)
Médico- calma senhora, a gente vai fazer os exames nele! Peço que se retire!(Saí do quarto meia atordoada)
Juliano- cê tá bem Marília?(Diz preocupado praticamente me segurando já que eu...sei lá, parece que estou fora do meu corpo) Vem senta aqui!(Ele me ajudou a sentar e pegou um copo com água)
Bebo e logo saio correndo pra vomitar ele segurou meu cabelo, me levantei e lavei boca.
Marília- seu...seu irmão acordou!(Digo com os olhos cheios de água, ele me abraça)
Juliano- que bom! Finalmente, vou ligar pros nossos pais! Mas por que você está assim? Cê tá pálida!
Marília- ele não lembra de mim!(Ele me olha preocupado) Os médicos foram fazer uns exames...eu não vou aguentar Juliano! E se ele nunca mais lembrar de mim?
Juliano- vai ficar tudo bem! Tenta comer alguma coisa!(Nego com a cabeça) Tem que comer sim!
Marília- não dá! Se não eu coloco tudo pra fora!
Juliano- uma bolacha talvez?
Marília- ok...vou tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
Fiksi PenggemarVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!