HenriqueDecido ir na casa da Marília, queria ver se as flores teriam pelo menos me dado alguns pontinhos com ela!
Pelo jeito foi completamente ao contrário, ela joga o buquê no meu peito e saiu dizendo que odiava flores por...por minha causa!
Lembro que no dia em que terminei com ela...eu levei pra ela um buquê de flores e uma box off good good<autora on: entendedores entenderão>
João- o que você fez com a minha irmã!(Ele diz já quase vindo pra cima de mim,porém sua mãe e uma outra mulher o segura)
Henrique- eu não fiz nada agora! Eu só trouxe flores!
João- ela odeia flores! Minha irmã está traumatizada por sua causa! Você acabou com a vida dela! O que eu mais queria era que minha irmã nunca tivesse te conhecido!(Ele diz e entra, junto da mãe e da moça)
Respiro fundo e subo no meu cavalo, volto pra minha fazenda, fico na sala por um bom tempo olhando pro buquê...
(...)
Marília
Já que o Castro disse que eu poderia contar com ele pra qualquer coisa, aqui estou eu na porta prefeitura...
Marília- olá eu gostaria de falar com o prefeito!(Digo secando meu rosto)
Secretária- tem horário marcado?
Marília- diz pra ele que é a Marília Mendonça!(Ela assenti e depois de alguns minutos vem acompanhada do Castro)
Castro- Mari! O que aconteceu? Cê tava chorando?(Diz se aproximando)
Marília- só me abraça! Eu só preciso de um amigo!
Castro- vem vamos pro gabinete!(Entro com ele me abraçando) Me conta o que houve(diz me dando um copo de água)
Eu me sento e ele também ao meu lado, segura minha mão.
Marília- eu não posso ficar com você! Meu coração já pertence a alguém...me desculpa!(Ele me olha e dá um sorriso)
Castro- eu sabia...eu vi no seu olhar ontem, mas tudo bem, eu aceito ser apenas seu amigo, só que você não estava chorando por isso né?(Neguei com a cabeça)
Marília- obrigada... não, não é!(Explico toda a história pra ele)
Castro- e você vai voltar com ele?
Marília- ele me fez muito mal!
Castro- disso eu sei...mas eu quero saber se você vai voltar com ele!(Suspiro)
Marília- eu não posso! Não posso me machucar de novo! Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria realmente me entregar pra alguém!(Digo me levantando)
Castro- entendo...mais não poder e não querer ainda sim é bem diferente! Então sim, você quer voltar com ele, porém seu cérebro e o seu coração estão em uma disputa, sobre quere e poder! E se assim você perder a única chance de ser feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanficVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!