HenriqueNão sabia que eu gostava tanto dessa mulher até tê-la comigo, Marília é concerteza uma mulher fenomenal! E nem estou falando só de sexo, o que já é maravilhoso! Mas ela em si... é perfeita!
Quero me lembrar de tudo logo, esse negócio de não saber sobre a própria vida é muito ruim, é tipo cê começar a assistir uma série pela temporada 1 e pular pra temporada 3, perdeu toda a segunda temporada que sempre é a que desenrola um pouco a história!
Tô me sentindo perdido na minha própria vida!
Mas confesso que eu estou empolgado com essa história de ser pai!
Estou na casa dos meus pais, hoje eu andei por alguns lugares onde falaram que eu conheço,eu tive alguns flashbacks, o médico disse que era bom eu ir em lugares conhecidos.
Resolvo ir na casa da Marília, hoje eu vou no meu próprio carro, esse carro é um pouco diferente do que o meu eu de 23 anos dirigia, mas ok, vamos lá!
Coloco uma música e deixo tocando, quando chego perto de sua casa vejo que tem um carro estacionado, iria sair até que vejo ela e um homem saindo, eles dão um abraço e ele saí...senti algo estranho... talvez ciúmes?
Ela dá um tchau e segundos depois o carro saí, saio do meu carro e dou uma pequena corrida pra chegar até ela.
Henrique- Marília?(Ela parece se assustar)
Marília- que susto Henrique!(Diz com a mão no peito e sorrindo, permaneço sério e de braços cruzados) Que foi? Acontecendo alguma coisa?
Henrique- eu que te pergunto, aconteceu alguma coisa? Quem era aquele homem que saiu daqui agora?(Ela dá um sorriso, tento não desmanchar o que é quase impossível) Quem é ele?
Marília- Sérgio! O cara que meio que foi respondam pela nossa volta!(Diz passando os braços no meu pescoço e me beijando) Gostei do ciúmes!(Abraço sua cintura)
Henrique- você é minha, aliás vocês são meus!(Digo e aliso sua barriga) Posso não lembrar... hoje eu fui em alguns lugares e lembrei de algumas coisas!(Ela me olha esperançosa) Ainda não lembrei de tudo(ela suspira e me solta)
Marília- tenho medo de você nunca lembra! Já fazem 2 semanas! Isso...(Eu abraço ela, que se aconchega em meus braços)
Henrique- se você estiver cansada e quiser desistir de mim...ok, eu só quero ver o meu filho!(Ela me olha)
Marília- você não desistiu de mim, e eu nunca vou desistir de você! A gente vai lutar juntos até o fim! Nem que eu tenha que te contar cada passo da nossas história pra você... é isso!(Ela diz agora empolgada) Vem!(Diz me puxando pra dentro de casa e me levanto pro segundo andar, entramos onde eu suponho ser o seu quarto)
Henrique- o que pretende fazer?(Ela dá um sorriso malicioso)
Marília- pretendo fazer muitas coisas, mas no momento é só te contar sobre nós!(Diz se sentando em meu colo, seguro sua cintura) faça perguntas!(Assenti)
Henrique- como a gente se conheceu?
Marília- pelo Tinder, marcamos depois de nós dois ter quebrado a cara com relacionamentos! Próxima!
Henrique- o que aconteceu a três anos atrás?(Vejo sua expressão mudar e ela respirar fundo) Fiz algo tão ruim assim? E por aquele tal homem foi quem nos ajudou a voltar? A gente se separou?
Marília- é...muitas perguntas! Mas respondendo a primeira: digamos que você... preferiu... voltar com a sua ex no dia do nosso aniversário de 7 meses de namoro(diz com um sorriso triste, abraço ela forte)
Henrique- esse Henrique foi um babaca! Como pode perdoa-lo? Tenho certeza que cê merece mais, muito mais!(Ela dá uma pequena risada e me olha limpando os olhos)
Marília- sabe que esse Henrique é você né?(Assenti) E está me dizendo que eu deveria achar alguém melhor?(Assenti novamente) Eu não quero alguém melhor, eu quero você, só você!(Diz e me beija) Eu te amo! E mesmo que você não se lembre desse amor, mas eu lembro! E eu sei que vou te amar pra sempre! E agora respondem as outras perguntas: sim a gente se separou e ficamos três anos longe, nos encontramos por acaso, pois temos fazendas vizinhas em Cristianópolis,e o Sérgio é outra história!
Henrique- eu era acho que te amo! A minha mente não lembra, ama mas o meu coração sempre que te...ele acelera! Parece coisa de adolescente descobrindo seu primeiro amor! Se isso não for amor... então eu não sei o que é esse sentimento!
Ela me abraça e me beija, sinto ela enlaça suas pernas em minha cintura, fui descendo os beijos até o seu pescoço, enquanto ela tirava minha camiseta, logo ela se levanta e tranca a porta, tira o vestido que estava e volta pro meu colo.
Marília- agora sim eu pretendo fazer o que eu queria quando entramos nesse quarto!(Diz sorrindo maliciosamente!)
Ela saí do meu colo e abaixa a minha calça e minha cueca, logo começa a chupar o meu pau, arrancando um gemido meu, seguro seus cabelos em um rabo de cavalo a ajudando nos movimentos.
Gozei em sua boca em poucos minutos, ela me olhou e limpou os cantos da boca, a peguei no colo e a coloquei com cuidado na cama, fui tirando o resto de roupa que ela estava e jogando em algum canto do quarto.
Coloquei dois dedos em sua boca que ainda estava um pouco vermelha, deixei ela chupando meus dedos, enquanto metia com força, quando senti meus dedos úmidos tirei e levei até sua intimidade.
Marília- huuum!.... isso...aaah(diz segurando lençol)
Sua expressão mordendo os lábios é tão fodidamente excitante! Sinto que poderia gozar só de vê-la assim.
Sinto ela amolecendo e em um gemido rouco ela goza em meus dedos, tiro meus dedos devagar e os chupo e depois chupo sua intimidade tirando qualquer resquício de seu mel.
Espero sua respiração se acalmar e logo a penetro, coloco uma de suas pernas em meu ombro e aperto seu seio esquerdo.
Henrique- você é muito gostosa! Acho que nunca vou me cansar de dizer isso!(Ela dá um sorriso) Te amo! E quanto mais estou contigo mais certeza eu tenho desse sentimento!
Marília- huum...eu te...te amo!(Diz enquanto goza lindamente, dou mais algumas estocada e caio ao seu lado depois de também chegar ao ápice)
Depois disso nos aconchegamos na cama, nem sei que horas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanfictionVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!