descobrir

46 13 8
                                    


Marília

Acordei e me levantei me sentando novamente, pois senti uma tontura, deve ser pelo tempo sem dormir.

Fui no banheiro onde estava minhas coisas, tomei um banho e me arrumei, fui pra cozinha onde o Bruno estava mexendo no computador sentado na bancada...

Marília-bom dia Bru!(Digo beijando sua bochecha) Obrigada por tudo! Tá fazendo o que?(Digo abraçando ele por trás)

Bruno- boa tarde loira! Não tem do que agradecer, tô vendo aqui algumas maquiagens e você será a minha cobaia! Mas primeiro coma!(Assenti e fui comer)

Marília- que horas são?

Bruno- 13:30(abro a boca) cê dormiu um bom tanto, deu pro seu corpo relaxar, cê tava muito tempo sem dormir!(Comecei a comer um sanduíche) Tenta não vomitar dessa vez, e cê tem que ver isso!

Marília- acho que eu dormi de maís! Vou tentar...relaxa é só preocupação mesmo, meu organismo não estava aceitando comida por causa dessa loucura com o Henrique! Mas agora que está "tudo bem"(digo fazendo aspas) eu vou melhorar!

Comi e logo fomos pro quarto dele onde ele começou a testar as makes, confesso que isso me tirou boas risadas e também fez eu parar de pensar no Henrique!

Bruno- eu amei essa segunda! Ficou maravilhosa em você! Também olha que linda a minha modelo!(Dou um sorriso)

Marília- te amo Bru! Casa comigo?

Bruno- Deus me livre! Mas quem me dera!(Diz rindo e eu também dou risada)  Queria casar com você! Pena que eu não gosto dessa fruta!

Marília- kkk, eu iria fazer você me maquiar pra onde eu fosse!

Bruno- e eu faria com todo gosto! Te amo Mari!(Diz beijando minha bochecha) Tá emocionada vida?(Diz secando lágrimas que eu nem sabia que estavam em meu rosto)

Marília- aí.. sei lá! Tem tanta coisa acontecendo no momento, você é minha paz Brubru!(Digo enchendo seu rosto de beijos) Vontade de sumir no mundo e sou voltar quando tudo estiver melhor!

Bruno- bora pra fazenda então?(Nego rindo)

Marília- não podemos! Temos trabalho! Amanhã já vou voltar pra rotina!

Bruno- e o Henrique? Vai desistir dele?

Marília- não! Eu amo ele! Em falar nisso, eu vou na delegacia! Temos que achar o carro dele!(Digo me levantando) Bora comigo?

Bruno- bora!(Nos arrumamos e saímos fui dirigindo, no meio do caminho eu parei em uma vaga) Que foi? Ainda não chegamos(diz me olhando)

Marília- eu não estou bem não Bru! Tá tudo rodando!(Digo jogando a cabeça pra trás pra ver para e fecho os olhos) Espera uns minutinhos por favor!

Bruno- vamos trocar de lugar!(Assenti)

Ele me ajudou a sair e depois me ajudou a entrar no outro lado, fui o resto do caminho quieta...

Bruno- melhorou?(Disse quando chegar na delegacia)

Marília- vou sobreviver!(Digo com um sorriso)

Entramos com ele grudado em mim com medo que eu caísse...

Fizemos o boletim de ocorrência e demos a placa do carro que eu pedi pro Juliano, eles começaram a rastrear e logo acharam, estava perto de um galpão do outro lado da cidade!

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora