Marília
Tava em casa fazendo a janta, já que o Rique tá vindo aqui hoje e eu resolvi fazer um jantar romântico pra nós!
Hoje a gente faz 7 meses de namoro, nem parece que no começo eu ainda gostava do meu ex, eu realmente tô muito apaixonada no Henrique! Ele é perfeito! Não é tão romântico quanto eu, mais tá tudo bem é o jeito dele!
Me arrumo e deixo a mesa bem bonita, fiz seu prato favorito, panquecas de frango!
A campainha toca, dou uma ajeitada no meu cabelo e vou abrir a porta, ele estava sério, porém com uma caixa de bombom e flores!
Marília- para mim?(Digo sorrindo e ele assenti) Obrigada! Eu amei! Vem entra(dou espaço pra ele entrar)
Ele nunca tinha me dado flores, será que finalmente ele supero de vez a ex dele e finalmente vamos ser um casal de verdade! Só de pensar nisso meu coração já se alegra!
Henrique- você está muito bonita! E a mesa também! Hoje é alguma data importante?(Nessa hora meu sorriso cai)
Ele esqueceu nosso aniversário de namoro?
Marília- não... só fiz algo diferente hoje! Gostou?(Digo me sentando e ele também)
Henrique- a sim... gostei muito! Está tudo muito bonito!
Comemos em silêncio, ele está mais quieto que o normal!
E no final da noite acabamos do mesmo jeito de sempre...na cama!
Porém dessa vez foi um pouco diferente, notei que ele parecia está querendo decorar cada pedacinho do meu corpo!
Marília- tá tudo bem Rique?(Digo depois de estarmos deitados um do lado do outro)
Ele respira fundo e se senta, noto que ele está colocando sua roupa.
Henrique- sinto muito...mas essa é a nossa última vez!(Olho pra ele sem entender nada, porém com o coração acelerado)
Marília-o que? Como assim?(Digo me sentando)
Henrique- Jaqueline me pediu pra voltar!(Olho pra ele mordendo os lábios, eu não vou chorar na frente dele)
Marília-e você... você tá com ela... ainda gosta dela... voltou a falar com ela!(Digo agora já chorando)
Henrique- eu passei a noite passada com el...(Dou um tapa na cara dele)
Marília- olha nos meus olhos e diz que tudo que vivemos...foi em vão! Que não fez você sentir nada por mim!(Digo entre soluços)
Henrique- você é uma garota incrível, e tenho certeza que vai achar alguém que te ame e que seja apaixonado por você do jeito que você merece! Mas essa pessoa...não sou eu! Adeus Marília!(Ele se levanta) Se cuida!(Ele tenta se aproximar... acho que pra me abraça)
Eu desvio e aponto a porta, minha mão está tremendo.
Marília- se um dia você se arrepender... lembra que você perdeu a pessoa que maís te amou nesse mundo! Espero de verdade que ela te faça feliz! Agora some da minha vida!(Ele assenti e saí)
Esse concerteza é o pior dia da minha vida!
(...)
Henrique
Ela é uma boca certa que beijou a boca errada! Eu não deveria ter me envolvido com a Marília, agora a garota está chorando por minha causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanficVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!