MaríliaMaiara- meu Deus! Amiga...como você está com tudo isso?(Diz depois de eu contar toda a história)
Marília- eu estou bem Maih!(Os três me olham) D verdade gente! Eu estou ótima!(Digo sorrindo)
Os três- você não está bem!(Eles dizem juntos)
Marília-eu...(Meu sorriso some) Eu vou ficar bem! Agora deixa eu ir ver se o Edu tem algo pra mim fazer!
Saio sem deixar ninguém falar nada, encontro o Edu que estáva no telefone...
Eduardo- sim ela trabalha aqui... não sei ela voltou, ela voltou sim! Está aqui na minha frente!...ok, vou ver se ela aceita!(Espera...ele está falando de mim?) Eu vou ter que desligar!...ok, depois eu te mando um e-mail com tudo certinho!
Marília-estava falando com Eduardo?(Digo de braços cruzados)
Eduardo- Sérgio Mendes!(Abro a boca)
Marília- e o que ele queria comigo?
Eduardo- ele precisa de alguém pra ser a capa da nova linha de carro dele!
Marília- AAA!(Dou um grito empolgada)
Eduardo- então cê topa?
Marília- é claro! O Sérgio é simples o dono de uma das maiores concessionária do país!
Eduardo- ok...vou mandar o e-mail pra ele! E sabia que ele te achou muito bonita?!(Meu sorriso aumenta e eu mecho em meus cabelos)
Volta pra sala das meninas e conto pra elas, fico o resto do dia resolvendo algumas coisas.
No final da tarde quando estava chegando em casa, depois de dar uma caminhada recebo um e-mail...
*Sergio Mendes*
Olá aqui é o Sérgio Mendes, já que aceitou minha proposta, peço que compareça ao local solicitado.
📍Rua brigadeiro Edison lima- 89
(Men'des Imports)📍Segunda feira- 09:45(chegue 5 minutos antes do horário)
Logo respondo e quando iria guardar o celular, sinto alguma coisa na minha cabeça.
Xxx- fica quieta que ninguém se machuca! Passa o celular!(Eu estava tremendo) Passa logo dona!
Marília- to-toma!(Entrego o celular pra ele)
Henrique- solta ela!(Olho pra ele com os olhos arregalados)
Xxx- se bancar o herói eu atiro!(Ele diz e me solta saindo correndo e subindo em uma moto)
Eu ainda estava sem reação...em Cristianópolis isso nunca acontecia! E eu nunca tinha sido assaltada mesmo morando a anos aqui em Goiânia!
Henrique- Marília...(Olho pra ele)
Marília- você poderia ter morrido! Cê tem merda na cabeça!(Digo irritada, ele da um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanficVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!