eu odeio te amar!

41 13 15
                                    


Marília

Dou freada brusca no carro após ouvir tudo que o Henrique falou...vejo onde tem carros estacionados e logo paro ali mesmo.

Marília- você realmente me ama como diz que ama?(Digo apertando o volante com força)

Henrique- o que eu preciso fazer pra você acreditar que eu te amo? Fala! Eu vou fazer!(Eu começo a chorar e abaixo a cabeça colocando encima do volante)

Marília- eu sou uma otária, uma idiota! Burra, burra!

Henrique- você não é nada disso! Olha pra mim(continuo do mesmo jeito) olha pra mim Marília!(Viro a cabeça mas ainda ficou deitada no volante sentindo as lágrimas caírem) Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci! E eu vou fazer de tudo pra provar a minha inocência! Eu te amo! E vou continuar a te amar mesmo se você me odiar! Eu sei que o que eu fiz no passado ainda influencia muito o nosso presente e até o nosso futuro! Mas eu quero mudar isso!(Diz pegando na minha mão) Você me ama!

Marília- como acredita que eu realmente te amo, mesmo depois de eu dizer que só te usei?

Henrique- fiquei uma semana digerindo isso! Doeu pra caralho! Até eu perceber que cê só fez isso pra me atingir! Que por você está chateada... você queria que sumisse da sua!(Olho com cara de que isso era o óbvio)

Marília- eu não queria que você sumisse da minha vida!(Ele dá um sorriso) Eu quero! Por queria está no passado e eu quero!(Ele me olha e respira fundo)

Henrique- então vai ser assim? Cê vai negar que me ama, por causa de uma armação de merda!?(Aguenta até o final Marília... não dá!) Cê prefere ficar lon...(O beijo e subo em seu colo)

Nosso beijo era intenso, ele tira o meu vestido, que logo foi parar no banco de trás do carro, e eu tiro sua camiseta, também jogando no banco, abaixo sua calça e ele tira a minha calcinha, logo me deixando nua já que o vestido não precisava de sutiã.

Logo me encaixo em seu membro colocando tudo de uma vez, dou um gemido alto, ele aperta os meus seios puxando com o dente a parte do bico enquanto eu subo e desço.

Ele depois de um nos muda de posição agora estou de costas pra ele, ele da um tapa forte na minha bunda, logo depois outro e outro, quanto mais tapas mais molhada eu fico...

Marília- eu odeio te amar! Aaah!(Digo entre gemidos)

Henrique- você transou com aquele tal Sérgio?

Marília- não foi por falta de tentativa!(Digo e ele me dá mais um tapa) Huuum! Henriqueee!(Digo após ele aumentar a velocidade das investidas) Só que quando ele começava...os beijos mais intensos... não era você!(Confesso e vejo pelo reflexo um sorriso no rosto do barbudo)

Henrique- eu também te amo! E não acredito que outro cara te beijou nesse tempo! Tô com vontade de matar ele!(Ele me vira pra ele) Volta comigo! Me ajuda a provar que tudo foi uma armação! Me ajuda a achar o culpado!(Ele dizia tudo com tanta sinceridade, apenas assenti) Eu te amo loira!(Diz e me beija, paro o beijo por causa de um gemido)

Logo gozar juntos, estávamos suados e dentro desse carro com o ar-condicionado desligado!

Nos arrumamos e fomos pro ala dele, onde repetimos a dose.

No outro dia acordo só com a camisa dele e sem ele na cama, fui ao banheiro e vi que tinha uma escova embalada e pasta, escovei os dentes e tomei um banho rápido.

Desci e não o encontrei, vi que tinha um bilhete na geladeira.

Bom dia loira, precisei resolver uns negócios na empresa.
Me desculpa por te deixar, mas você está tão linda dormindo que eu não quis te acordar, o café está do jeitinho que você gosta.
Te amo!

Ass: amor da sua vida

Dou um sorriso ao terminar de ler o bilhete... é eu realmente estou lascada em ter me apaixonado por esse homem!

Como e volto a subir pra me arrumar, coloco minha roupa e faço um coque bagunçado no meu cabelo, quando vou descer a campainha toca.

Vejo que tem um papel no chão e um buquê

Pego o buquê e logo sinto uma pontada no meu dedo...uma... cobra! autora on<peguei essa cena de uma novela kk>

Logo sinto minha visão ficar turva e apago...

(...)

Henrique

Não queira deixar a Marília sozinha... estava com um sentimento estranho! Mesmo assim fui resolver o que tinha pra resolver, terminei o maís rápido possível e fui cantando pneu pra casa...

Assim que cheguei a porta estava aberta...me apavorei! Olhei pra dentro e vi... A minha menina no chão e ao seu lado um buquê...eu uma coral! COMO UMA COBRA FOI PARAR NO MEU APARTAMENTO?

  Pego a Marília em meu colo sem me importar com a cobra e tento acorda-la

Saio com ela ainda tentando a acordar, desço e vou direto pro meu carro, vou o mais rápido possível pro hospital, ainda quero entende... tinha um buquê na sala! Quem fez isso? Ou melhor por que fez isso? Sera que era pra mim? Eu não vou me perdoar se acontecer algo com ela!

Entro desesperado no hospital e já chorando, com ela em meu colo.

Henrique- socorro! A minha mulher foi picada por uma cobra!(Logo aparece um médico)

Médico- sabe me dizer qual era a cobra?(Diz a colocando em uma maca) E a quanto tempo ela foi picada?

Henrique- era uma coral! E não sei bem ao certo em quanto tempo, eu não estava em casa, quando eu cheguei em já tinha sido picada! Eu saí de casa a cerca de uma hora e meia atrás! Eu tinha resolver uma coisa no serviço e logo voltei já encontrando ela desacordada! Ela vai ficar bem né?(Digo sem conter o choro)

Ele olha pra uma enfermeira e depois olha pra mim novamente...

Médico- sorte dela que o senhor apareceu rápido! Mais algumas horas e não teria o que ser feito! A gente vai levar ela e você preencha a ficha dela ali na recepção!(Assenti)

Merda...eu não estou com nenhum documento dela! Ligo pra portaria do meu prédio e aviso que lá tem uma cobra e peço para tirar urgentemente, o jeito vai ser eu ir na casa da Marília!

Reuni toda a coragem e fui até lá, toquei a campainha e fui recebido pelo Bruno.

Bruno- alecrim dourado! O que faz aqui? Marília não está...na verdade ela sumiu e não atende o celular! Espera cê tá chorando?

Henrique- posso entrar?(Digo já entrando) Dona Ruth eu preciso dos documentos da Marília!

João- o que esse energúmeno está fazendo aqui de novo! E o que você quer com os documentos da minha irmã?(Ele diz já se levantando)

Henrique- sem marra João Gustavo! O assunto é sério! Marília está no hospital e eu não posso entrar no meu apartamento!

Os quatro- O QUE?

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora