Horas antes
Henrique
Acordo em um local estranho, eu estou amarrado, olho pra cima e vejo Jaqueline e Antônio...
Antônio- ele caio fácil de mais no seu plano baby!(Diz sorrindo)
Henrique- essa puta disse que estava com grávida! Eu temi pela vida dessa criança que pelo jeito que nem existe né!(Digo incrédulo)
Antônio- existe sim! Só não é seu!
Henrique- o que vocês querem comigo?
Antônio- eu disse que iria me vingar!(Diz sacando uma arma) E agora chegou a hora! Quais suas últimas palavras Tavares?
Henrique- eu odeio vocês!(Digo e logo sinto os tiros me perfurando)
Ali mesmo apaguei, mas antes, vi um filme na minha cabeça, quando conheci a Marília, quando nos separamos, quando a reencontrei, nossa última noite, sinto muito uma lágrima escorrer antes de meus olhos fecharem...
(...)
Narradora
Os capangas de Antônio, pegam o "corpo" de Henrique do qual eles acreditaram estar sem vida e deixaram em um viaduto...
Um tempo depois um casal aparece e ao ver o homem, logo ligam pra emergência, ficam ali até a ambulância tá chegar.
Depois seguem seu caminho, já dentro da ambulância Henrique luta pra sobreviver.
Chegam o maís rápido possível no hospital onde assim que chegam um rapaz curioso vai ver o que está acontecendo... Bruno
(...)
Bruno
Meu Deus! É o Henrique! O que aconteceu?
Bruno- o que aconteceu com ele?
Paramédico- o que o senhor é do rapaz?
Bruno- sou cunhado! Ele namora com a minha irmã! O que houve com ele?
Paramédico- encontraram ele com três tiros... sinto muito mas a chance dele sobreviver está mínima, ele teve um tiro bem na cabeça!(Eu não conheço muito o Henrique mais acabei desabando em choro)
Eles entraram e eu não faço a mínima ideia de como eu vou contar isso pra Marília!
Seco o choro e entro, vou direto na recepção pra preencher a ficha do Henrique já que eu acho que ninguém da sua família sabe que ele está aqui!
Eles deixaram preencher sem documentos por causa da circunstâncias, mais pediram pra arrumar os documentos logo!
Assim que eu entro no quarto, onde estava Marília, Jão e Yoyo, os três me olham...
Marília- onde o Henrique está?
Bruno- ele... está aqui(digo tentando achar as palavras certas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanficVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!