HenriqueEu saí do quarto mas fiquei na recepção, perguntei pra uma moça da recepção e ela me disse que em meia hora Marília sairia.
Deu meia hora e eu fui até a porta do quarto, ela estava arrumando seu cabelo assim que me viu fechou a cara.
Henrique- vem, vou te levar pra casa!(Ela assentiu... nossa isso foi fácil!) Se acalmou? Vamos conversar!
Marília- eu só quero minha cama, então não, não vamos conversar, não, eu não me acalmei! Eu só estou pensando no bem do meu filho!(Diz passando por me dando um esbarrão)
Ok... temos uma loira grávida pra acalmar!
Marília- vamos logo Ricelly!(Puta merda! É sério que ela falou o meu primeiro nome?)
Nem na empresa o povo me chama de Ricelly! Ela realmente não está pra conversa, fui até ela e logo fomos pro estacionamento, entrando no carro e ela preferiu ir atrás do que ficar ao meu lado, ela se encostou na janela e logo dormiu.
Decidi levá-la para o meu apartamento, lá a gente poderia conversar quando ela se acalmasse e eu não correria o risco de levar um soco do irmão dela!
Entrei com ela em meu colo e a coloquei em minha cama, fui tomar um banho no quarto de hóspedes para deixá-la em paz por enquanto.
Tava saindo do banheiro com a toalha enrolada no corpo e secando o com outra.
Marília- henriqueee!(A escuto gritar e vou correndo até ela) Eu não disse pra você me deixar em casa? Isso é sequestro?(Diz brava e batendo em meu peito, seguro suas mãos) Eu quero ficar longe de você!(Eu abraço ela) Eu te odeio!(Ela diz manhosa e eu a olho fingindo estar indignado, me soltou dela e faço que vou sair) Vai me deixar sozinha?(Seguro a risada)
Henrique- você disse que me odeia...por que iria querer a minha companheira?(Digo de braços cruzados e ela faz bico pra chorar)
Marília- vai mesmo deixar a mãe do seu filho sozinha...ok, vai lá ficar com a outra!(Diz se virando com raiva) Não vai fazer diferença!(Diz a vejo fungar, me aproximo e a abraço)
Henrique- esses homens vão acabar te deixando maluca! Mas eu prometo que vou te amar mesmo que você fique maluquinha!(Digo beijam seu ombro)
Marília- você não me ama! Vai me amar menos ainda quando eu estava gigante!(Diz chorando e tentando me afastar, respiro fundo...falta 7 meses!)
Henrique- eu te amo e vou te amar sempre! E você não vai ficar gigante! Vai ser a grávida mais linda que existe! Me desculpa pelo que você viu hoje cedo, quando tudo estiver certo, eu prometo que te conto...mas no momento é entre eu e a Jaqueli...(Ela se solta de mim)
Marília- eu não quero saber depois! Eu quero saber agora, não quero segredos no nosso namoro, ainda mas sabem que é com a sua ex! Cê iria ficar feliz se eu estivesse de segredinho com meu ex?
Henrique- o ex que te deixou no altar? Que preferiu ir embora com a sua melhor amiga? O cara que te tratou como um lixo ( digo alto sem perceber e sinto um tapa na minha cara)
Marília- e que você mesmo sabendo o que tinha acontecido...fez praticamente a mesma coisa!
Ela passa pela porta e eu vou atrás, segurando seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanfictionVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!