Eu não quero olhar na sua cara!

58 11 12
                                    


Henrique

Fui acordado por um monte mensagem do meu irmão, sim eu tenho um irmão! Ele é um ano mais novo que eu, é casado e tem duas filhas.

Eu fui olhar as mensagens sem acreditar no que eu lia...

Mensagem on

Juliano- mano Oi boa noite!
Juliano- cara do céu! Sua ex indo atrás de você na fazenda!
Juliano- ela disse que está grávida!

Mensagem off

Depois de ler tudo eu...eu não quero acreditar que isso é verdade!

Não pode ser! Apesar que a Marília já não me quer mais...ela iria me odiar ainda mais!

Tomo um banho, o pior é que realmente a Jaqueline sabe onde fica a fazenda! Maldita hora em que eu coloquei essa mulher na minha vida!

Desço e sou surpreendido com uma mesa arrumada...eu moro sozinho!

A campainha toca e eu vou atender, quando abro...Jaqueline!

Henrique- o faz aqui sua puta?(digo seco, ela entra e se senta no sofá)

Jaqueline- Nossa...é assim que você trata a mãe do seu filho?(diz sorrindo sarcástica)

Marília- filho? Que filho?(Ela diz saindo da cozinha) vocês tem um filho?(diz me olhando)

Jaqueline- a então foi por ela...que você me abandonou grávida!

Me lembrei que tinha dado a chave de casa pra Marília, só nao pensei que ela realmente viria aqui! Ainda mais pra fazer uma surpresa!

Marília- responde Henrique! Você realmente abandonou uma mulher grávida de um filho seu!? Por que se você fez isso eu não quero mais olhar na sua cara (diz brava)

Henrique- eu não sabia que essa puta tava grávida! E quem garante que esse filho é meu! Essa daí é mais rodada que catraca de ônibus!

Jaqueline- é óbvio que esse filho é seu!(dou risada)

Henrique- eu só assumo com um DNA! Eu não sou mais aquele trouxa apaixonado que fazia de tudo por você Jaqueline! Então faça o faça o favor da o fora da minha casa!(digo já segurando a porta)

Jaqueline- cê vai se arrepender de me tratar assim! Esse filho é seu, seu babaca!(ela sai pisando duro e eu respiro fundo com a cabeça na porta)

Henrique- Marília...quer conversar? Eu amei a mesa!(digo sorrindo e me aproximando, ela põe a mão na frente)

Marília- tem a chance desse filho ser seu?

Henrique- acho que não... vamos esquecer isso! Cê você veio aqui é por que pensou em alguma coisa!(Digo abraçando ela por trás e beijando seu pescoço) Óia... cê ainda lembra o que eu gosto!

Marília- sim...eu pensei em algumas coisas! E é claro que eu lembro! Vem senta!

Tomamos café, até que ela segurou minha mão, olhei pra ela que parecia estar nervosa...

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora