quem fez isso?

52 10 12
                                    


Henrique

Tive que explicar tudo pra família pra família da Marília, João Gustavo quase me matou, disse que se algo acontecer com sua irmã ele me acha até no inferno...

Agora estamos indo de volta pro hospital, assim que chegamos perguntei por ela, disse que agora estava com os documentos, sua mãe foi fazer sua ficha e eu fui com o João até o médico.

Ele nos disse que ela estava estável e que o veneno foi controlado, ela está dormindo, porém o médico disse que as próximas horas ainda são perigosas e que ela tem que ficar em observação...

...

A gente não pode nem entrar no seu quarto, olhando ela de longe eu percebo que não posso ficar mais sem essa mulher...se ela morrer eu morro junto! Nem percebo as lágrimas em meu rosto.

Bruno- ela vai ficar bem! Lila é forte!(Olhei pra ele e assenti)

Henrique- sinto como se em todas as vidas que eu talvez possa ter tido e a perdi! Vou fazer o um para nessa não perde-la! Nem que eu tenha que dar a minha vida em troca! Eu vou me casar com essa mulher!(Digo chorando e ele me abraça)

Ouço um som forte... logo médicos invadem a sala e nos mandam sair dali, nem no quarto nós estávamos direito!

Henrique- o que está acontecendo?(Tento perguntar pra um médico)

Médico- a paciência está tendo uma parada cárdio respiratória!(Diz entrando correndo, meu coração acelera)

Henrique- EU NÃO POSSO PERDER ELA BRUNO!

Digo completamente transtornado vou até a recepção onde encontro sua mãe e seu irmão...

D. Ruth- o que houve menino?

Bruno- ela teve uma parada cardíaca(diz segurando o choro)

João- minha irmãzinha!(Diz agarrado na mãe)

D. Ruth- Deus proteja a minha filha!

Eu vou acabar com quem colocou aquele buquê! Tem alguém querendo desgraçar com a minha vida! E tá sabendo onde é o meu ponto fraco!

Saio do hospital e ligo pro porteiro e ele diz que já retiraram a cobra, fui pro meu apartamento e vi o buquê e um papel...

Quanto mais você pensa que eu estou longe, mais perto eu estarei! Eu disse que você iria se arrepender.
Disse pra nunca duvidar do que eu era capaz!
Você só está pagando o preço da sua escolha! Ela não vai morrer...bom eu acho hahaha, caso morra será até melhor!
Isso é apenas um aviso!

Eu vou matar esse desgraçado! Por que depois de tanto tempo ele aparece? Já não basta o que fez no passado?

Antônio Camargo...o maior filho da puta que eu já conheci! Como eu sei que é ele? Por causa da parte: você só está pagando o preço da sua escolha

No passado ele me fez escolher entre me juntar a ele ou ficar contra ele...eu nunca iria depor ao seu favor na onde eu vi ele matando a própria namorada!

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora