MaríliaH
oje foi de fazer alguns ensaios no Studio, tenho que aproveitar enquetes a barriga não cresce, também tô começando a fazer academia, não que antes eu não fazia, só que agora o treino é diferente.
Agora estou chegando na recepção da empresa do meu namorado.
Marília- olá, eu sou a namorada do Henrique Tavares, sera que eu poderia falar com ele?(Essa empresa o Henrique conseguiu a pouco mais de 2 anos pelo que ele me falou, então eu não cheguei a conhecer)
Ela é bem bonita, tem partes mais modernas e outras mais rústicas, bem a cara do Rique mesmo! Olho novamente pra moça que me olhava estranho.
Xxx- mas faz alguns minutos que a noiva dele chegou!(Noiva? Engulo em seco)
Marília- eu sou a namorada dele! Peço que me deixe entrar...eu vou resolver esse mal entendido!(Ela assentiu e foi pegar o interfone) Não! Não ligue, eu...vou resolver isso!
Xxx- senhora isso pode custar o meu emprego!
Marília- não vai acontecer nada com você, eu juro! Me ajuda?(Ela assentiu) Ok, obrigada!
Chego no corredor e e vejo a porta aberta, me aproximo e vejo a.... Jaqueline!
Ela está sentada em um sofá com um copo e o Henrique está ao seu lado segurando sua mão...
De repente tudo o que aconteceu a três anos atrás vem em minha mente, e o medo de acontecer a mesma coisa faz com que lágrimas escorrencem de meus olhos e eu travasse no lugar sem conseguir me mexer.
Henrique olha pra porta e assim que me ver faz uma cara supresa e se levanta e vem em minha direção, minha reação é sair correndo.
Corro até a porta de saída e chego até o meu carro com a respiração desregulada, encosto na porta do carro, sentindo um misto de enjôo, tontura, medo, angústia... tanta coisa ao mesmo tempo, me fazem ver tudo girando, de repouso sinto dois braços em minha cintura e caio em seus braços.
...
Acordo em uma cama de hospital e olho pro lado e vejo uma pessoa que não encontraríamos tão cedo...
Marília- Casttro! O que faz aqui?(Ele vem até mim)
Castro- ufa! Que bom que cê acordou! Levei mó susto, quando cê desmaiou! O que aconteceu loirinha?(Diz fazendo um carinho no meu braço) Seu namorado tava aqui até agora, só que ele foi atender uma ligação, quer que eu chame ele?(Bufo ao saber do Henrique) Cês brigaram?
Marília- eu fui na empresa pra ver ele...só que chegando lá eu o vi do lado da ex dele, qualquer um que visse falaria que era um casal apaixonado!(Digo e sinto meus olhos marejados) Aí ele me viu e eu saí correndo, aí me deu uma tontura e eu desmaiei! Obrigada por me ajudar!(Dou um pequeno sorriso)
Castro- cê então não deixou ele explicar?(Neguei com a cabeça) Mas é uma cabeça dura mesmo!(Mostrei a língua pra ele) Fiquei sabendo que aí tem um bebê! É verdade?(Dei um sorriso)
Marília- sim...aqui tem um bebê!(Passei a mão na barriga) Só queria ter uma gestação tranquila! Mas tá difícil! Em menos de um mês já passei por três desafios!(Digo com tristeza e até um pouco de raiva) Eu quero que meu filho fique bem...como que ele vai ficar bem se toda hora a mãe dele tá passando por alguma coisa?(Ele me abraça)
Castro- por que cê não vai lá pra cidade? (Olho pra ele, abro a boca pra responder)
Henrique- não, ela vai ficar aqui comigo! Eu sou o namorado e pai do filho dela!(Diz entrando bravo no quarto) Ela é minha responsabilidade!
Castro- mas ela é minha amiga, e eu estou pensando no que é melhor pra ela e para o bebê!(Diz no mesmo tom de voz) Então não seja egoísta e pense nela!
Henrique- eu não estou sendo egoísta!(Diz já quase indo pra cima do Castro)
Marília- da pra vocês pararem! Estamos em um hospital, e EU decido o que é melhor pra mim e para o MEU filho!(Digo tentando me manter calma, pelo meu bebê)
Henrique- nosso filho! Cê não fez sozinha! (Diz encontrado na parede com os braços cruzados)
Marília- sério não me diga!(Digo irritada) Castro, acho que realmente seria muito bom passar um tempo lá na fazenda, mas eu tenho meu trabalho e...um homem emburrado que é o paí do meu filho! Mas obrigada pela ideia, qualquer coisa eu realmente foi pra lá!(Digo segurando sua mão e ele beija as minhas mãos)
Castro- só quero o melhor pra vocês! Ir, só parei lá por que vi você saindo da empresa e resolvi parar pra dar um oi, vou ficar até o final de semana, a gente marca de ir em um lugar?
Marília- Claro! Eu mando mensagem pro cê!(Digo sorrindo e ele me dá um beijo na testa e logo saí sem nem olhar pro Henrique)
Henrique- cê sabe que esse cara gosta de você né?( Diz vindo até mim)
Marília- ué! Cê você pode ficar perto da sua ex que tem uma boa parcela de culpa por mim, nosso filho e você quase morrer, por que eu não posso ficar perto do meu amigo?(Digo com os braços cruzados) Direitos iguais, ou não?
Ele passa a mão no rosto, e me olha sério, respira fundo antes de voltar a dizer.
Henrique- é diferente, cê não entenderia!
Marília- a, é mesmo? Por que eu não entenderia? Me explica então!
Henrique- eu não posso explicar agora!(Minha raiva sobe)
Marília- Henrique me faz um favor...some daqui! Antes que eu me levante e te mate! Some!(Digo chorando)
Ele faz o contrário e tenta se aproximar, olho séria pra ele.
Marília- se você não sair agora, eu vou gritar! E não duvide disso!(Ele suspira e saí) É meu filho... mamãe só queria ser feliz com o seu pai...mas parece que o destino não quer! Será que a gente aceita a ideia do Castro e vai pra fazenda? Apesar que o papai sabe onde é... merda!(Passo a mão no rosto)
Henrique
Merda! Ela entendeu tudo errado! Eu só estava ajudando a Jaqueline.
Assim que saí da empresa e a vi no colo do tal Castro até meu nome o vagabundo tem igual! Aff!
Levamos ela pro hospital juntos, mesmo eu dizendo que eu conseguia sozinho.
Meu telefone tocou um tempo depois de nós chegar lá, era Jaqueline dizendo que daria um jeito de arrumar provas contra o Antônio, já que seu único medo era de perder o bebê agora que ela já não o tinha, não tenho tinha mas nada a perder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTA-LA
FanfictionVai ser uma tarefa difícil, mas eu sou Henrique Tavares e não vou desistir tão fácil!