voltando pra casa!

48 9 11
                                    


Marília

Castro- e quando que a bonita pretende voltar pra visitar o amigo?(Diz me ajudando após o nosso almoço)

Marília- prometo que dessa vez eu venho logo! Cuida bem da cidade!(Digo beijando a bochecha dele) Vou confessar, que a cidade melhor 100% desde que você assumiu aqui! Parabéns castro!

Castro- obrigado! Fica bem tá loirinha! Logo logo eu vou em Goiânia! Tenho que resolver uns negócios com o prefeito de lá!

Me despedi do meu amigo e voltei pra minha casa, chegando lá, arrumei as minhas coisas, amanhã nós iríamos pela tarde!

Bruno- aí...vou sentir falta desse paraíso!

Marília- e dos peões?(Digo rindo e ele joga uma almofada em mim) Aí!(Digo e jogo a almofada nele) Mas eu também vou sentir falta! Aqui é tão calmo! Tão longe de tudo!

Bruno- perto do Henrique!(Dou um sorrisinho) Em falar em Henrique,como é que foi lá? Cê nem contou nada! Espera aí! Yoyo! Vem ouvir a fofoca!(Ele berra no corredor e logo minha cunhada aparece e se senta ao lado dele na minha cama)

Yolanda- eai o que deu o seu rolo com o Henrique?(Diz empolgada e eu mostro o anel)

Marília- deu tudo certo meus amigos! Estamos juntos!

Nos abraçamos comemorando, e depois descemos pra jantar, contei a novidade pra minha mãe... é...ela disse que só quer me ver feliz, só ele não me fazendo sofrer, se não ela corta o pau dele!

Agora aqui estou eu, esperando o bonitão chegar! Já são 16:30 e nada!

João- maninha cadê o porra do Henrique!?(Diz já estressado) Liga pra ele!

Marília- já liguei umas 10 vezes! Bruno vamos comigo lá!

Bruno- bora Yolanda!

E assim fomos os três até a casa, senti que não devia estar lá... entramos com a chave e já vejo peças de roupas espalhadas pelo chão, seguro o choro...

Yolanda- Mali...vamos voltar pra casa!(Diz tocando em meu ombro)

Marília- não! Eu vou até o fim!(Digo sentindo uma lágrima escorrer, logo tiro com agressividade) Vamos subir!

Bruno- Mali melhor não!

Subo com os dois dizendo pra mim voltar, vou até o quarto dele que está com a porta aberta...entro e o vejo dormindo com uma loira na cama...saio sem falar nada e passo pelos meus amigos ainda calado só sentindo o choro cair, saio da fazenda...

Bruno- Marília! Olha pra nós!(Olho pra ele)

Os dois me abraça e eu fico alguns minutos chorando, mas logo seco, pego a aliança e uma pedra jogando na janela com toda força fazendo assim a mesma quebrar, dou uma risada e termino de secar minhas lágrimas!

Marília- bora que ainda temos um vôo pra pegar!

Eles apenas assentem, assim que chegamos em casa já veio as perguntas...

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora