Aniversário da cidade!

56 12 10
                                    


Marília

Assim que saí do rio, respirei fundo, eu não posso deixar ele entrar e me bagunçar depois de eu já ter me arrumado!

Me acalmo e volto pra casa, assim que chego vejo minha mãe animada.

Marília-o que aconteceu mãe? Por que tanta animação?(Digo sorrindo)

D. Ruth- amanhã terá uma festa de aniversário da cidade! E a propósito...seu namorado tá meio estranho!

Marília- como assim estranho?(Digo preocupada)

D. Ruth- Marília Dias Mendonça...não minta para mim! Esse cara é mesmo algo seu?(Ela diz séria)

Marília- é...por que dá pergunta mamãe?(Digo meia nervosa)

D. Ruth-ele está se engraçando pro lado do Caio um dos peões!(Merda Bruno!) Vai conta logo! Por que mentiu!

Marília- ok...eu assumo! Bruno é só meu amigo e ele é gay! A senhora tava me perturbando com esse negócio de achar alguém! Me desculpa!(Ela me olha e respira fundo)

D. Ruth- só por que eu te amo! Mas aí de você se mentir pra mim novamente!(Diz puxando minha orelha) E a propósito o prefeito é muito bonito! Ele faz questão da sua presença, assim que soube que estávamos na cidade!(Reviro os olhos)

Marília- é sério que agora a senhora quer me entregar a um velho babão?(Digo fazendo careta)

D. Ruth- aí é que você se engana! Lembra do seu namoradinho de infância?(Percorro na memória)

Marília- Henrique Castro virou prefeito de Cristianópolis? Não creio!(Dou um sorriso surpresa)

O Castro realmente foi uma pessoa muito boa que passou na minha vida! Ele me mostrou o que era o amor! A gente não deu certo por que eu me mudei pra Goiânia mais a minha família, não sei como estaremos hoje!

D. Ruth- ele deixou o telefone! Disse que queria falar com você!(Ela me mostra um papel)

Marília- eu vou mandar mensagem!

Antes de ser meu namorado ele era um grande amigo! Quero saber como ele está!

Subo para o quarto e já adiciono o número no meu celular e mando uma mensagem.

Mensagem on 📱

Marília- oi Quero-quero, lembra de mim?

Uso o apelido que a gente usava na adolescência, era assim que a gente se comunicava!

Castro- calopsita é você?(É...meu apelo não era dos melhores!)
Castro- sua mãe passou o meu recado?

Marília- sim Castro, sou eu e sim minha mãe passou o recado!
Marília-Então quer dizer que cê realmente virou o prefeito da cidade!

Castro- que bom que é estar falando com você!

Castro- sim, pro cê ver! Será que a gente poderia se ver? Cê vai vim na festa amanhã né?

RECONQUISTA-LAOnde histórias criam vida. Descubra agora