Sn é uma garota brasileira de dezenove anos que ganhou uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades na Coreia do Sul para estudar medicina, que sempre foi o seu sonho. A mesma mora no Rio de Janeiro com seus pais e sua irmã caçula de doze anos. Os seus pais tem um restaurante maravilhoso que não é granfino, mas que é o melhor do bairro e muito bem frequentado. Sn não é rica, mas nunca passou por necessidades, pois seus pais sempre batalharam para criar bem suas filhas e sempre apoiaram as mesmas. Os pais de sn ficaram um pouco receosos da filha ter que morar do outro lado do mundo sozinha, mas sabiam que esse era o maior sonho dela, então apoiaram sua decisão e irão ajudar no que for preciso.
Sn vai morar na Coreia, especialmente no dormitório da universidade e esse período vai ser cheio de emoções e obstáculos, ela é uma garota estrangeira, bolsista, sem parentes por perto e será difícil em alguns momentos, haverá dificuldades, mas também terão momentos de felicidades, novas amizades e seu primeiro amor.
Jungkook tem vinte e três anos e está no último ano do curso de arquitetura. Ele sempre gostou de desenhar casas, de montar e criar imóveis com peçinhas quando era criança e arquitetura sem dúvidas é a profissão de seus sonhos.
A vida pessoal de Jungkook é totalmente discreta, nos finais de semana quando quase todo mundo vai para suas casas ficar com a família, ele prefere ficar no dormitório, na casa de amigos ou em qualquer outro lugar que não seja sua casa. Ninguém sabe quem são seus pais ou onde é sua casa, além dos seus melhores amigos de infância. A única coisa que todo mundo sabe é que ele é rico, muito rico.
Jungkook é uma pessoa que nunca demonstra fraqueza, ele gosta de manter a postura de pessoa forte o tempo inteiro, ele pode ser super frio e insensível quando quer, é sua forma de não deixar nada lhe atingir, é sua armadura.
Apesar dessa casca dura que ele criou em si, Jungkook é amável, mas pra alguém ver esse lado dele tem que ser muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanficJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...