— Meninas se vocês não se importarem, não vou mais sentar com a galera no refeitório, sei que o Jungkook vai está lá e quero evitar contato. Então a partir de hoje vou sentar sozinha. — Digo.
— Pois a gente vai sentar com você, somos amigas e eles vem depois. — Diz Lisa.
Então fizemos isso, nos sentamos afastadas. Logo o Namjoon e o Taehyung chegam em nossa mesa.
— Podemos sentar aqui com vocês? — Taehyung pergunta.
— Claro, fiquem a vontade. — Respondo.
Eles já sabiam o motivo da gente ter sentado longe, então não fizeram perguntas.
— Sn, o Tae e eu temos algo para te contar. — Jennie fala.
— O que seria? — Pergunto.
— Estamos namorando, queria te contar antes, mas com tudo que aconteceu não consegui contar. — Jennie diz.
— Sério? Estou muito feliz por vocês dois de verdade. Parabéns! — Digo feliz por eles.
Eles formam um belo casal e já estava na hora de se assumirem. Fiquei feliz demais com essa notícia.
O horário do café acaba e tínhamos que ir para nossas salas, pelo menos vou ocupar minha cabeça com os estudos.
Levanto da cadeira com minha bandeja em mãos e sinto uma tontura.
— Opa. — Namjoon diz me segurando.
— Sn você está se sentindo mal? — Lisa pergunta.
— Estou bem, não se preoculpem. A gente se ver. — Digo saindo rápido em direção ao banheiro mais próximo.
Estava muito enjoada, coloquei pra fora tudo que comi no café da manhã, isso já estava me deixando preocupada.
— Sn? — Ouço a voz da Lisa.
— Oi, já vou. — Digo e me limpando. Dou descarga e saio da cabine.
Lisa estava encostada na pia de braços cruzados olhando pra mim.
— Que foi? — Pergunto.
— Sn não finge que você está bem, eu escutei você vomitando, você sentiu tontura agora à pouco e na sorveteira sentiu enjoo também.
— Desculpa, não queria preocupar ninguém, por isso fiquei na minha.
— Somos amigas, tem que contar essas coisas pra mim poder ajudar.
— Eu sei, eu achei que iria passar logo.
— A quando tempo está assim?
— Uma semana.
— Sn você está atrasada? — Lisa pergunta e então percebo que com tudo que aconteceu nem senti falta da minha menstruação e só agora me dou conta que estou realmente atrasada.
— Não Lisa, isso não pode ser. — Digo pois eu já sabia o que ela estava pensando ao me fazer essa pergunta.
— Pode sim, no dia que você foi sequestrada estava a caminho da farmácia pra comprar a pílula do dia seguinte e acabou não conseguindo comprar.
— Não, eu me recuso a acreditar nisso. — Digo mesmo sabendo que ela tinha razão e eu provavelmente poderia estar grávida.
— A noite vamos na farmácia comprar um teste pra tirar a dúvida. O estresse que você passou pode causar o atraso na menstruação, mas os enjoos e tonturas são sintomas de gravidez e juntando com o atraso, o melhor é fazer o teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanficJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...