Capítulo 08

200 33 4
                                    

Era noite de sábado e eu estava sentada em um banco na área de fora da universidade e entediada sem nada de interessante para fazer, Lisa viajou para Tailândia, a Jennie foi para sua casa. Por falar na Jennie eu não tive coragem de perguntar pra ela se a mesma gostava do Tae, se ela ainda não contou é porque ainda não se sente à vontade para isso e irei respeitar. Mas eles formariam um belo casal, espero que ela crie coragem pra falar com ele sobre o que sente, ele é tão gente boa e atencioso, eu super apoio esse casal.

A noite estava um pouco fria e parecia que iria chover, fico sentada por um tempo sentindo a brisa fria bater em meu corpo e observava o céu. Estava sentindo falta dos meus pais e minha irmã, a gente se fala quase todos os dias por celular, mas não é a mesma coisa de se ver pessoalmente, sinto falta dos abraços, carinhos, das noites que assistíamos filmes comendo pipoca, quando tiravamos um dia para fazer faxina no restaurante, era uma zoeira total, ríamos muito. Sinto falta de tudo isso, infelizmente estou me sentindo um pouco solitária aqui principalmente aos finais de semana, é como se estivesse faltando algo na minha vida mesmo eu tendo boas amigas.

E é tendo esses pensamentos que vejo Jungkook chegando, ele deixa seu carro estacionado e caminha rumo a entrada da universidade. Sinto a falta dele, essa distância entre a gente está me fazendo mal, tentei respeitar a decisão dele mas é um pouco difícil pra mim.

Levanto do banco e caminho em sua direção, paro em frente seu caminho, mas ele simplesmente passa por mim como se não me conhecesse e entra.

Eu fico parada sem me mover um centímetro se quer, engulo o seco e sinto meus olhos lacrimejarem. Fico nesse estado por pelo menos cinco minutos, senti um aperto no meu peito, me senti muito mal com isso. Sei que ele decidiu se afastar de mim e que deixou claro na nossa última conversa, mas isso dói muito. Talvez eu seja sensível demais, inocente e frágil pra passar por essas situações, vivi em uma bolha durante toda minha vida recebendo só amor dos meus pais e quando saí dessa bolha pra viver minha vida aqui na Coreia comecei a ter experiências da vida real, a vida fora de uma família feliz e isso pra mim é muito difícil, mas tenho que me acostumar, pois a vida não é só flores e sim tem muitos espinhos.

Alguns dias depois...

Estava parada em frente uma boate junto da Jennie e a Lisa.

— Não acredito que você me fez vim para uma boate. — Digo ainda desacreditada, a Lisa sabe fazer a cabeça das pessoas.

— Amiga você anda tão distante ultimamente, não sei por onde anda essa cabecinha. Queria te trazer aqui pra te animar.

— Concordo com a Lisa. — Diz a Jennie.

— E porque não entramos logo? — Pergunto.

— Estou esperando o Namjoon. — Lisa responde.

— Ele vem sozinho né? — Pergunto.

— Ele vem com a turma dele de sempre.

Quando ela termina de falar isso dois carros param na frente da boate, um deles eu já sabia de quem era.

Então Jungkook desce do carro com Yoongi, Jimin e Taehyung. E do outro carro desce Hobi, Jin, Namjoon.

— Droga! — Falo em português.

Namjoon chega abraçando a Lisa e logo entramos na boate.

O espaço era enorme com palco, pista de dança com leds, sofás de coro preto, mesas de vidro, uma balcão enorme com vários barmans e tinha também o segundo andar que inicialmente não dava pra ver muito bem como era.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora