Capítulo 12

223 33 6
                                    

Chego no dormitório com um sorriso estampado no rosto.

— A gente aqui morta de preocupada e ela aparece agora rindo com as paredes. — Jennie fala com as mãos na cintura olhando pra mim.

— Agora você pareceu minha mãe. — Digo.

— Esse sorriso tem nome e sobrenome. — Lisa diz. — Mas antes queremos saber porque não falou sobre o professor sn, isso era algo sério.

— Meninas eu não queria envolver vocês nessa história e acabar prejudicando vocês, fora que ele ameaçou me expulsar. — Digo.

— Poxa, só de imaginar que você estava passando por isso sozinha me sinto horrível. — Diz Lisa.

— Também me sinto muito mal, uma péssima amiga. — Diz Jennie.

— Vocês não tiveram culpa de nada, foi escolha minha não contar e não tinha como vocês adivinhar, eu estou bem isso que importa. Não se sintam mal com isso, vocês são ótimas amigas e eu amo vocês.

— Ai sn não me faça chorar, eu também te amo garota. — Lisa diz vindo me abraçar.

— Também amo você, que bom que está bem. — Jennie vem completando o abraço triplo.

— Mas agora nos conte o motivo desse sorriso e por que você estava chupando a língua do Jungkook na sala de aula. — Lisa pergunta e na mesma hora arregalo meus olhos constrangida.

— Lisa! — Repreendo ela.

Jennie cai na risada e eu só aceito essa situação constrangedora e resolvo contar logo tudo.

— Jungkook e eu estamos namorando oficialmente.

— Puta merda. — Lisa solta.

— Caralho. — Diz a Jennie.

— Que bocas sujas. É assim que me parabenizam.

— Eu desejo parabéns ao casal, mas por favor beijem ao em vez de brigar toda hora. — Jennie diz.

— Nós não vamos brigar mais. Relaxa. — Digo.

— Amiga eu acho que tenho poderes especiais de previsões do futuro. — Lisa diz.

— Rum, lá vem. — Digo.

— Eu sabia que vocês iriam terminar juntos, desde o início te falo isso. Parabéns pelo namoro, espero que vocês sejam muito felizes juntos e se ele te machucar eu vou matar ele.

— Eu farei isso antes de você. Mas ele não vai me machucar, eu senti nas palavras e atitudes dele que ele gosta de verdade de mim. Ele passou a noite comigo na enfermaria, me ajudou a desmascarar o professor e isso não é qualquer um que faz.

— Que lindo sn, vocês são tão fotos. — Lisa diz.

Depois de bater um papo com as meninas lembro que o Taehyung queria falar comigo e mando mensagem pra ele. O mesmo disse para nos encontrarmos perto do campo, então vou até lá.

Vejo ele sentado em um banco e caminho até o mesmo.

— Oi Tae. — Digo sentando no banco.

— Sn, você parece bem melhor que ontem.

— Sim, estou bem melhor. Por falar nisso obrigado por ter me levado até a enfermaria.

— De nada, queria ter te ajudado com o resto, mas tive um imprevisto.

— Não tem problema, você me ajudou no mais importante. Mas sobre o que você queria falar comigo?

— Sn eu quero te falar algo que eu já venho adiando a um bom tempo, pois eu não consigo mais guardar pra mim. Eu gosto de você, eu sinto algo a mais que amizade por você. — Taehyung diz e não consigo dizer uma palavra se quer depois de sua declaração.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora