Acordo e abro meus olhos lentamente dando de cara com o Jungkook me olhando.
— Bom dia minha princesa.
— Bom dia amor. Está acordado à muito tempo?
— Acordei um pouco antes de você e fiquei observando o quão linda você é. — Ele me elogia. — Como você está se sentindo?
— A mulher mais feliz desse mundo, nunca me senti tão bem. E você?
— Me sinto da mesma forma meu amor. Estou muito feliz de verdade, nossa noite foi incrível e acordar assim do seu lado é maravilhoso.
— Tudo foi tão bom, você foi perfeito amor. Foi inesquecível, estou me sentindo uma nova mulher, me sinto completa. Você é minha outra metade, minha alma gêmea e ontem nos conectamos de uma forma inexplicável.
— Nos tornamos apenas um, você é completamente minha e eu sou completamente seu e seremos um do outro para sempre. Você é a mulher da minha vida.
— E você o homem da minha vida.
A gente se beija e acaba fazendo amor pela segunda vez e a sensação era cada vez melhor. Depois tomamos banho juntos e nos arrumamos para encontrar a galera na praia, pois eles saíram cedo e eu e o Jungkook perdemos a hora já que dormimos tarde.
— Pegou tudo amor? — Jungkook me pergunta.
— Sim, acho que podemos ir.
Então fomos para a praia que ficava pertinho e cinco minutos caminhando a gente chegou.
— Aleluia, pensava que não viriam mais. — Jimin fala ao nos ver.
— Pela carinha de vocês, fizeram as pazes né? — Pergunta Jennie.
— Sim, estamos melhor que nunca. — Digo feliz.
— Já estava na hora. — Diz Lisa.
Jungkook tira uma toalha e coloca sobre a areia da praia para gente sentar. Depois passamos protetor solar um no outro.
Os meninos trouxeram caixas térmicas com bebidas e água. Trouxeram também besteiras para comer.
Então aproveito para comer um pouco com o Jungkook já que não tomamos café da manhã.
Depois fomos para a água, já fazia um tempo desde a última vez que tomei banho de praia, desde que vim para Coreia e isso me fez matar um pouco a saudade do Brasil. Eu e minha família costumávamos ir para praia de Copacabana quase todos os domingos, já que morávamos um pouco perto.
E foi bom aproveitar esse momento com o Jungkook e nossos amigos. Jennie, Lisa e eu inventamos de brincar de briga de galo, eu no ombro do Jungkook, Lisa no Namjoon e Jennie no Tae e foi muito engraçado, infelizmente elas me traíram e vieram pra cima de mim primeiro, não tive chances e caí, em seguida a Jennie vence a Lisa.
Havia um grupo de amigos jogando vôlei na areia e o Yoongi foi até eles perguntar se poderíamos jogar também, eles foram bastante simpáticos e concordaram. Jogamos umas quatro partidas e depois nos despedimos, para volta para casa de praia do Hobi e almoçar. Então um dos caras chamou o Yoongi e eles conversaram algo, logo o Yoongi vem até a gente.
— Eles convidaram a gente para ir em um racha. — Yoongi diz.
— Isso não é uma boa. — Diz Hobi.
— Por que? Ele disse que é seguro, não é qualquer um que entra. E entregou essas pulseiras vips pra gente. — Diz Yoongi.
— Se é seguro, porque ele entregaria essas pulseira pra alguém que viu apenas uma vez? — Pergunta o Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanfictionJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...